Quando a direita tem medo de perder o poder, ela começa a induzir a sociedade a não gostar da política, começa a dizer mal da política. Temos de ter a coragem de dizer à juventude que, em vez de largar a política, deve entrar na política, para que o jovem venha a ser o político com que sonha. É preciso politizar a juventude. Se ninguém presta para você, entre você na politica.
Lula da Silva, Outubro de 2013, Portugal
Na fotografia com Lula e Soares nota-se a ausência de Chavez ao lado de Sócrates.
Sócrates e Soares também passavam bem como dois populistas sul-americanos.
Explica lá porquê, Rural.
Ó Val, usei os óculos daquele alemão “filho da mãe”! E pareceu-me exactamente aquilo que digo.
Bem me parecia que nada tinhas para dizer, Rural.
Val, não te zangues com o Rural! Como bom rústico que gosta de dizer coisa curtas e tem dificuldade em expressar uma ideia vai daí, dá um coice!
Sempre Gostei Muito Da Minha Casinha No Campo,Principalmente Por Não Existirem Chiqueiros Por Perto.
O Excesso De Poluição, É Hoje Um Flagelo Cada Vez Mais Preocupante Para A Vida Humana Em Sociedade E Pelo Que Se Vai Enxergando A Qualidade Do Ar,Mesmo Em Contexto Rustico Já Não É O Que Era!(…)
política como a responsabilidade social da sociedade civil. parece uma estranheza pleonasmada mas é verdade.
os americanos segundo consta, tambem escutaram o sr silva em video conferencia com os “amigos do costume”.perante tanta senilidade,desligaram a escuta por que concluiram (mal)que em vez de belem o som vinha do hospital julio de matos!