Carvalho da Silva acaba de perder o apoio de uma legião de fanáticos vermelhos

«Fizemos um percurso extraordinário» em indicadores como a saúde, o ensino e a protecção social, afirmou, reforçando que «o progresso da sociedade foi extraordinário em poucas décadas”.

Fonte

__

Os iluminados que nos impingiram Alegre contra Cavaco, e que conseguiram o memorável feito de contribuir para a reeleição desta vergonha nacional, andam já a lançar a candidatura de Carvalho da Silva a Belém. Este, contemplando feliz essa glória monista, apontou logo o discurso ao centro, dizendo o que nunca disse como dirigente sindical ao longo de 25 anos: que os imperialistas e corruptos que nos foram explorando até que fizeram umas coisas extraordinariamente boas na saúde, no ensino e na protecção social, pelo menos. E, se puxarem por ele, facilmente distribuirá elogios por outros sectores, pois, que diabo, a realidade aí está que não o deixa mentir.

De facto, não ter onde cair morto é mesmo um atraso de vida.

22 thoughts on “Carvalho da Silva acaba de perder o apoio de uma legião de fanáticos vermelhos”

  1. é isso val. o colaboracionismo e a rendição do proença é que estão certos.O centrão é que est+a certo. O liberalismo é que está certo. que nojo a esquerda

  2. rr, de acordo com Carvalho da Silva, o centrão fez coisas extraordinárias. Talvez tenhas de largar o vinho e começar a beber desta aguardente velhíssima.

  3. foi por isso que nunca assinou nada, esteve sempre contra e a única vez que esteve a favor foi para derrubar os responsáveis pelo «o progresso da sociedade foi extraordinário em poucas décadas”. diz que é electricista e ainda vai à empresa onde nunca trabalhou buscar uns complementos de ordenado numas senhas de presença das reuniões de administração.

  4. oh bquerido val, há coisas boas como a saude e a educação, mas há outras em que o centrão falhou, está a falhar e vai falhar no futuro, end of discussion

  5. Fuck off Val. Dizes muita coisa certa mas esta bílis dispensava-se. O Carvalho da Silva dava melhor Presidente do que qualquer coisa que o PS tenha para apresentar neste momento.

  6. A esquerda tuga é foda.
    Esta catástrofe nacional que não se sabe aonde vai para, e tanto da responsabilidade do capitalismo como do sindicalismo. Os dois à-lá-portuguesa.
    Car(v)alho a presidfente? força!

  7. Oh! Val, gostava de conhecer melhor as tuas propostas. Qual é o ponto certo, no centro-esquerda, quais são as politicas certas, quais são as pessoas, etc. (Se é que és de esquerda!!!)

  8. Não ter onde cair morto é assunto sobre o qual já me interroguei, mas concluí que não há problema, há sempre onde cair morto, já o padre António Vieira dizia que tivémos Portugal para nascer e todo o mundo para morrer…

    Tudo dito ?

  9. Para quem tem memória e acesso às estatísticas do instituto nacional ou mesmo da PRODATA tem de reconhecer que houve um extraordinário progresso social no nosso país nas últimas décadas, do qual estamos agora a pagar a fatura. isso deve-se também à luta sindical, aos comunistas e ao “esquerdalho” em geral. A realidade fala por si e Carvalho da Silva tem memória.

  10. ói…ói…pugresso social comuna é comparar autarquias vermelhas com desbotadas e os contributos da cgtp na “defesa dos direitos dos trabalhadores” é de todos conhecida nas aberturas dos telejornais. o mérito é de quem fez e não de quem pede o impossível para boicotar o possível.

  11. Carvalho da Silva em Presidente da República era assim como pôr um motoqueiro, daqueles que fazem cavalinhos e tudo, a pilotar um Hércules C-130, carregado de explosivos, num voo sobre Miraflores…

    Divirta-se muito lá na Via de Cintura Interna, mas deixe os aviões para quem tem “brevet”…

    Isto de sapateiros a tocar violino tem que acabar de vez, neste País da treta em que as manas das menistras são sempre as primeiras a chupá-lo (ao potinho de mel, claro…).

  12. ó sócio, também tens razão quando lembras as barreiras levantadas pelos “energúmenos” à liberdade e à democracia. Não esqueceremos. Mas, uma vez derrotados nas suas intentonas, os fulanos viraram defensores dos direitos, liberdades e garantias deste regime ainda democrático. Dirás que ainda há demasiados “energúmenos” neste país e que estes só servem para colocar a direita no poder e coisa e tal. Pois bem, sócio mio, mais uma vez não ficarás muito longe da verdade.

  13. Terás razão – a Esquerda vai muito além do PS (como se vê aqui pelo Carvalho) mas mesmo expandido a rede aos outros Partidos e à esquerda não partidarizada… não vejo melhor.

  14. hoje acordei assim, a modos que cinéfilo, dei uma volta pelas cinenatecas e avoilá, mais um exemplo do sindicalismo ao serviço do pugresso e bem estar das populações do sebastião barreiro.

    http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/soflusa-greve-yejo-lisboa-barreiro-barcos/1321256-4071.html

    aqui, o povo manda foder o bem estar oferecido pelo sindicalismo

    http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/13564379/1

    brevemente em exibição, o sindicato do palma em perfeita sintonia com a peixeira da + reinvindica os pugressos judiciais em curso.

  15. caramba, sócio mio, hoje acordaste de mau humor, vira pra lá. não me digas que tás contra os sindicatos independentes e o direito à greve. era só o que faltava! andar pra trás tanto assim não, porra!
    Mas mostra lá o filme do pugresso da justiça digna de um palma de l`oira. Desses pugressos eu gosto!

  16. eu, é mais sócio meo e pelos vistos não funcemima, tá difícil o palma d’oiro, só me saiem ursas d’ouro, tipo unfuckable fat ass. quanto a sindicatos e direito à greve numa nice, é democracia. o que os vídeos mostram é sindicalismo em nome do povo e depois o povo a devolver a generosidade. a irracionalidade não se justifica com danos colaterais, porque apartir daí vale tudo.

  17. não há filme, ouvi na rádio e a treta era solarine na cruz com promessas de total cooperação e adesão ao pugrama da ministra, familiares & associados.
    sindicatos e direito à greve, sempre, faz parte da democracia, né? irracionalidade grevista & mafiosice sindical, já apanhei overdúzias. ah! danos colaterais, pois… não servem de desculpa para merda desta envergadura, antes ou depois. mau humor? yehss, u got it.

  18. ohhhhhhh anonimo, pareces querer disputar o óscar de melhor fat ass com o palma e a loira. Por mim, agraciava-te já com o urso de ouro honorário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.