Carambolas

O Filipe integra-nos num novo grupo chamado blogues agregados e regista que em nenhum deles se falou da notícia do dia. Porém, não identifica a dita. Qual terá sido? Fazes alguma ideia?

O mais engraçado nestas três tabelas, et pour cause, é a certeza de o Filipe também não ser capaz de revelar qual foi, afinal, a notícia do dia 29 de Outubro de 2009.

7 thoughts on “Carambolas”

  1. Eh eh eh…não há mal nenhum em estar agregado. Qual foi a grande notícia de ontem? O aumento de 2% do preço dos tremoços.

  2. Para mim, a notícia do dia foi o apelo que alguns ilustres do PSD fizeram, em vários orgãos de comunicação social, ao ainda mais ilustre Prof. Marcelo para que se candidate à liderança do partido. Parece que é a chamada vaga de fundo. Provavelmente, há quem queira que a coisa alastre aos blogues para parecerem muitos. Fazem bem, não há nada como sermos muitos para dar credibilidade seja ao que for.

  3. A corrida
    Ao ouvir e ler na comunicação social, “Marcelo entra na corrida” fiquei na dúvida se vai haver a repetição da volta a Portugal em bicicleta, devido à que se disputou o vencedor ser desclassificado pelo facto de acusar doping.
    De certeza estou confundido e, Marcelo não é corredor de fundo, antes de provas simples e cronometradas por ele (está sempre a olhar para o relógio) com a finalidade de dosear o seu esforço. De qualquer maneira se entrasse na corrida, não acredito, ia-me fazer lembrar dois antigos corredores da volta a Portugal em bicicleta, por quem nutria respeito e admiração. Um deles para ser falado nos jornais e rádio, julgo ainda não haver televisão, tentava uma fuga e quando levava um certo avanço simulava uma queda, queda essa que desse para ficar ferido e abandonar a prova. Com isto dava azo a ser falado durante a duração da volta e alguns até diziam se não fosse este infortúnio não sabiam quem o seu vencedor, quando não acontecia a queda, abandonava a volta por falta de pernas. O outro era o interno segundo lugar fosse qual fosse o corredor a ganhar a volta.
    É o que vejo em Marcelo, ganhou uma etapa, mas apercebeu-se que se ia entrar nas de montanha e como não tinha pernas para aguentar, atirou-se ao chão, se continuasse sabia que tinha o segundo lugar, lugar esse que destruía toda a sua carreira, assim com a simulação ainda hoje é falado e vai vivendo dos ses. Por isso sou a favor que se deve candidatar, quero ver o duelo entre ele e Passos Coelho e a divisão no PSD, com isto há um ganhador que é Sócrates, este não precisa de se esforçar, basta-lhe receber o ouro que lhe é oferecido. Casa onde não há pão, todos berram e ninguém tem razão.
    Há pessoas que nascem destinadas a vencedoras e outras a seus comentadores, se cada um souber ocupar o seu lugar, dá um grande contributo para o bem da Nação.

  4. Obrigada pelo aviso, Valupi, mas nem sequer me passou pela cabeça tentar convencê-lo. Pelo título que deu ao post, e pelo comentário que aqui deixou, parece-me que já está bastante convencido. :)

  5. Qual foi a notícia do dia? Eu estava pensar nas descobertas extraordinárias que se fizeram no dominio do «ocultismo», mas, depois deste post, estou certo de que a notícia do dia é antes a descoberta de que o «oculto» é o que está à vista mas que os cinicos e os hipócritas não conseguem ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.