Briefalhados

Os membros do Governo convidados a aparecer ao lado do Lomba a fingir que respondem aos jornalistas entram acto contínuo na lista dos demissionáveis.

Sugestão: presença urgente de Passos Coelho num brief do Lomba.

4 thoughts on “Briefalhados”

  1. resumindo: quem vai ter com lomba,fa-lo a pedir socorro! e ele com ar importante e afectado pela sua vozinha tipo” lili caneças”,lá inicia a sessaõ de branqueamento. num governo ps, um ministro saiu por causa de uma sisa de um monte de pedras com artigo rustico no alentejo,outro demitiu-se porque o filho andava na” erva” . vejam as diferenças!neste governo nem o “estripador de lisboa” era demitido!

  2. Que bem lembrado, meu caro “nuno cm”, que bem lembrado! Já agora acrescento a história dos “corninhos” em que o Manuel de Pinho se autocriticou demitindo-se de imediato! Há uma diferença abissal entre estes comportamentos e os da corja que nos governa! Ou desgoverna!!

  3. Quem se junta ao Lomba, tomba (como dizia o prof. Martelo)….!! Tombar é o menos…. mau…mau é saber que o Lomba….não ..tomba senão depois de tombar vários e que isso pode demorar… meses…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.