17 thoughts on “Bidarremos”

  1. que Pedrices tão, tão, lindas. fiquei fã. o amor, e por isso de foda, e por isso poesia, que entra. e estes minutos foram os melhores do meu dia – ler e ficar a pensar sobre amor com foda e poesia. ai!

  2. por encomenda expresso: um dildo para a Assembleia da República ao cuidado da drª Isabel Moreira e outro para a Olinda. Bom Anus!

  3. a Olinda também é drª Olinda de Freitas, enviado hoje. ou a drª Isabel Moreira também é Isabel – agora escolhe e rediz que é para ver se não sou discriminada.

  4. já agora aproveita para varreres os meus reconhecimentos anteriores à dita, que foram equívoco.E também as perseguições de terceiros, por uma questão de igualdade e equidade, previstas na constituição. Mas não devia ser ela a ficar farta ? (para além de mim)

  5. enviado hoje, teres discordância de opinião não é perseguição. Podes discordar da Isabel até que o Inferno gele que ninguém se incomodará. Mas este comentário onde juntas dildos, Olinda e Isabel debaixo de ligações que em nada se relacionam com as tuas palavras é obsessão patarata. Por isso, o critério é simples. Também aproveito para te lembrar que não estás na tua casa, estás na casa de outros.

  6. depois de ameaças e lembranças, lembrei-me: pois é, em minha casa não entram sonsos.Home sweet home. boa noite

  7. acabaste de te me revelares, enviado hoje, pela forma de escreveres. de facto, é preciso ser muito sonsa para comentar com outro – que não o habitual – nick name. és uma frustrada e dorida de corno, uma cancerosa de espírito.

  8. patarata é mostrares os dentes e pingares raiva pelo suposto envio expresso de uns brinquedos, legais, em plástico, movidos a pilhas, para gente que nem isso merece. a obsessão é outra loiça, aquilo que verdadeiramente te dói é a aposta falhada na alegria, na coragem, frontalidade, competência profissional e artística da vedeta isabel moreira. claro que o tasco é teu e agora deu-te para ameaçar com porteiro, mas não podes evitar que o pessoal que fica à porta se engrosse com moreirita grand cru.

  9. oh josé rodrigues dos santos! não percebi bem a tua pergunta, mas se me estás a perguntar se eu iria a fátima de joelhos pelos êxitos políticos da tua afilhada isabel? é evidente que não acredito na santa e suponho ainda ser livre para dizer o que penso sobre a qualidade do peixe que vende, mas se achas que não, bora lá censurar o que não agrada. agora vou passear a matilha que está um lindo dia para ir mijar à floresta e já que falaste em questões de fé, curte lá esta.

    http://www.youtube.com/watch?v=sp3G50jBRuU

  10. Mas não tens um livro para ler, um filme para ver, um museu para visitar, um estrada para calcorrear? Estás acamado ou no chilindró? Explica lá o teu problema.

  11. esta perseguiçao à isabel e olinda cheira a esquizofrenico,dado que as perseguidas raramente ou nunca? referem o doente mental nas suas intervençoes.

  12. eu vim perguntar ao ignhanha, e à outra frustrada que começou a treta, se eu e a Isabel podemos, querer dado e arregaçado, escolher a forma e a cor dos brinquedos, ou não. é que se não for possível escolher não confio em surpresas oferecidas por gente reles e então sugiro que tu e ela, a imbecil de ontem, fiquem com os brinquedos e os enfiem no cu um do outro à vez para apanharem todos os germes e viroses que eu sei que ambos têm e ficarem, enfim, satisfeitos e em responsabilidade literalmente partilhada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.