Bento enigma

Depois de um grupo de melancias ter sido corrido a tiro de Alvalade, Bento tem de ficar até ao fim da época, pelo menos. A sua permanência tornou-se numa causa leonina.

Quanto à equipa, toda a minha gente, do treinador ao presidente, passando pelos jogadores e pelo relvado, diz o mesmo: a situação está difícil. Não se diz é porquê. E talvez seja melhor assim, arriscavam a que a situação ficasse ainda mais difícil se mostrassem não saber como a explicar. Porque, de facto, não sabem.

5 thoughts on “Bento enigma”

  1. Porque, de facto, não sabem.
    Depois de vários resultados negativos da equipa treinada por Meirim, um jornalista perguntou-lhe? Qual a reacção ao enfrentar-se com os jogadores e vice-versa. Resposta de Meirim. É a mesma coisa que o Sr. passar a noite fora de casa e ao outro dia ter de enfrentar a sua mulher. Só que Meirim não sabia que a mulher do jornalista fazia o mesmo. Por isso não havia constrangimento, o prazer era de ambos.

  2. Enigma nenhum Val, tudo se decidirá apos o jogo com o Benfica.Alias grande parte da crise do Sporting deve-se ao Benfica, parece-me que o índice de felicidade sportinguista esta muito indexado ao Estadio da Luz.
    Se ganharem aos lampiões, ganham a liga da 2ª circular e o Bento fica.
    De contrario o Bento sai, e se forem inteligentes vão buscar o Andre Villas (o nome passa a ter dois L logo que assine pelo Sporting) Boas à Académica. Vai ser um grande treinador e tem o look beto-sportinguista.
    Espero que fiques a torcer por uma vitoria do Benfica:))

  3. PB é o problema desde sempre, é ele que desfaz as equipas todos os domingos, excluindo sempre os que jogaram melhor na jornada anterior. Para além de ter excluído o melhor guarda-redes da Sérvia. foi preciso vir o Jorge Coroado que é Belém explicar o erro do árbitro no jogo do Porto que ditou o afastamento de Stoikovic. Um nojo tudo isto depois de os jornais se terem esquecido de referir o penalty que o árbitro não quis marcar. Já pensaram que se os jornais dissessem a verdade ninguém sentia vontade de os comprar? Acreditam na verdade desportiva?

  4. Jcfrancisco, apesar de eu ser sou um pouco suspeito concordo com a tua analise. No desporto como alias na politica, muito poucas vezes a verdade (não a da MFLeite, claro)nos é revelada pela imprensa, é tudo uma coreografia muito simples onde consoante o papel/jornal/ecran/radio podemos encontrar um contínuo drama com o bom o vilão e os restantes personagens.
    Quanto ao PB e o que ele fez, é tudo um problema de falta de liderança no topo.Os dirigentes do Sporting esconderam-se atras do treinador.A pirâmide está invertida.

  5. Entre aqueles que temos mandado embora desde que o Paulo Bento chegou ao Sporting e a aqueles que temos ido buscar, bom… é cá um défice de conjunto, não lembra o diabo! Hoje o Paulo Bento fez umas mexidas visto que estamos apurados, e, com estes ovos… nem mexidos!!!! Este ano deram ao Paulo Bento o Matigol (desilusão), o Bébé proveta, Angulo, André Marques. E com isto Paulo Bento tens de ser campeão…. ahahah

    http://armazemleonino.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.