Até os mais respeitáveis senadores do PSD andam de cabeça perdida

Se são tão lestos a associarem-se ao Bloco de Esquerda em questões fracturantes então também deviam associar-se com eles nas questões económicas e financeiras e aplicarmos em Portugal uma política pura e dura de esquerda.

Mota Amaral

4 thoughts on “Até os mais respeitáveis senadores do PSD andam de cabeça perdida”

  1. Mas nas questões económicas e financeiras a aliança a que temos assistido é exactamente entre o PSD, o BE e o PCP. Basta recordar, entre outras, as votações conjuntas desses partidos sobre o adiamento do Código do Sistema Contributivo e a Lei das Finanças Regionais (antes das inundações na Madeira).
    Isto para não falar sobre a despudorada aliança na Comissão Parlamentar de “Inquisição” PT/TVI, a que presidiu precisamente este cromo açoreano…

  2. Entre os presentes vão estar alguns dos nomes dos mais conhecidos economistas portugueses: Abel Mateus (?), João Salgueiro (ah! Loby dos bancos), Medina Carreira (do “eu sei o que fizeste no verão passado”), João Duque (não é de gestão?), António Nogueira Leite (eia!), Mira Amaral (loby do nuclear) e Manuel Vilares (?). É caso para dizer: não é que nos querem entregar aos bichos?!

  3. De cabeça perda andam os que navegam no nim.

    Este diz o que pensa. Se fossem todos assim, não estaríamos neste lodaçal.

  4. Ser. Manuel Azevedo: evite ser o mau exemplo da lógica do chefe: este argumento “Mas nas questões económicas e financeiras a aliança a que temos assistido é exactamente entre o PSD, o BE e o PCP”. Será para fazer rir? Onde quer chegar com este argumento? Que “o adiamento” (apenas adiamento e só do Código do Sistema Contributivo e a Lei das Finanças Regionais) são questões económicas e financeiras (que correm o risco) de “aplicarmos em Portugal uma política pura e dura de esquerda”?
    Comissão Parlamentar PT/TVI, obviamente que não teve nada de despudorada a não ser a cena do roubo de material de trabalho de uma jornalista por um deputado do PS, menos ainda de inquisitorial porque o PM pode ser judeu oo gay mas não é bruxa (essa segundo o pessoal do PS e a Manela F.L) e menos ainda de económico a menos o despercídcio de tempo e de dinheiro do contribuinte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.