Vida académica

É cada vez mais difícil antipatizar com o Paulo Bento Sérgio, agora que já começa e acaba os jogos com o Vukcevic, o mais importante reforço para esta época. E a equipa está cada vez melhor, como se vê pelo facto de Liedson e Djaló ficarem nos balneários logo ao intervalo. É disto que o Sporting precisa, criatividade. Só falta um pequeno acerto e temos a equipa pronta para iniciar um longo ciclo de vitórias. Trata-se de conseguir deslocar o Vuk mais para cima e para esquerda, mais, mais, mais um bocadinho, vá lá, aí, está bom – isso, mesmo em frente da baliza. Agora, há que montar a equipa desta vanguarda para trás. Do que é que ele precisa? De um tipo qualquer ao seu lado: Liedson, Postiga, Saleiro, Tiago, o roupeiro Paulinho, tanto faz. E precisa de dois habilidosos para lhe passarem a bola sempre que puderem: o Matías e o Valdés.

É só isto, Sérgio. Podes continuar o treino.

5 thoughts on “Vida académica”

  1. Tudo isto era previsível e foi por mim previsto neste espaço quando avisei antes de Agosto que este ano o lugar nº 11 da fila 31 do sector A19 ia ficar vazio e podiam colocar lá no meu ex-lugar uma fotocópia a cores do fato do «armani». Tive razão em Agosto e Setembro veio confirmar a minha razão. Para jogar para o 5º lugar não é preciso comprar jogadores com dinheiro que não há. Basta ter os rapazes da Academia de Barrloca de Alva.

  2. Boa noite Valupi,
    Agora que o Estádio de Alvalade está promovido a Universidade todos os candidatos a professor o frequentam.
    Primeiro foi o Paulo Bento. Agora já doutorado é seleccionador e senta-se na tribuna.
    Será o destino do 2º Paulo, o Sérgio ?
    Para já não falar do mais famoso Professor de Portugal, logo a seguir ao Marcelo Rebelo de Sousa, o Prof. Carlos Queiroz que se graduou no ano 1995 na Universidade de Alvalade.
    O Sporting sempre se gabou do seu ecletismo e de previligiar a formação.
    Estão no bom caminho.
    Um abraço solidário de um benfiquista que não tem motivos para se rir.

  3. Caro Val,

    Eu cá por mim acho que é necessário deslocar o Presidente um bocadinho para cima, mais, mais, mais um bocadinho, isso mesmo, ok, perfeito, aí está ele na banca outra vez (embora, francamente, tema que o sistema financeiro internacional possa não resistir ao regresso do Bettencourt…:). Já em relação ao Paulo Sérgio punha-o um pouco mais para o lado, mais, mais um toque, isso, só mais um empurrãozinho, pronto, aí está ele no banco do Paços outra vez…

    Saudações tragicamente leoninas do http://www.levezaliedson.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.