Acerca de Sócrates, a arraia-miúda da pseudo-direita só gasta de três ideias:
1ª Que devia ser levado a tribunal, preso e, se possível, executado por um pelotão da GNR por causa do mal que fez às pessoas de bem e de bens.
2ª Que está acabado para a política desde meados de 2007, sendo disso a prova o facto de eles repetirem diariamente que está acabado para a política desde meados de 2007.
3ª Que faz de tudo para se manter no Poder, seja lá o que for, incluindo tomar as decisões mais difíceis para um Governo, e as mais impopulares para um partido, de que há memória em democracia, a que se junta a resistência a um Presidente da República conspirador e a coragem de governar sem maioria parlamentar.
Em suma, estão obcecados pelo homem. E já se criaram religiões com muito menos fervor e devoção.
…”a que se junta a resistência a um Presidente da República conspirador e a coragem de governar sem maioria parlamentar”…
é isso…
conspirador de modo explicito, pelo menos, desde a cena burlesca das escutas,
continuado com varias afirmações atentatorias contra a economia nacional,
os dois discursos da noite em que perdeu para a abstenção presidencial,
e agora , neste seu misero discurso de posse
com todos ingredientes para restringir um governo eleito
e eleito contra ele, PR, sua derrota portanto, pois tomou claramente parte por MFL e todos seus contestatarios, vg procuradores e magistrados
finalmente, a exaltação rasca da sua geração correspondente…
Quero repetir, ACS perdeu eleições legislativas de 2009, perdeu para PCoelho no PSD, a seguir logo, e agora perdeu para abstenção…
se fosse como com os referendos, esta eleição seria uma vitoria nula,
como aconteceu no 1º referendo contra aborto..
Só há uma palavra para definir este discurso recente – repugnante.
Não há governos perfeitos, nem primeiros ministros perfeitos, e os nossos, naturalmente, não o são, mas a verdade é que tivemos a sorte de os ter a enfrentar a grave crise internacional que se abateu, em particular, sobre Portugal e a Europa. Infelizmente, grande parte do universo político e civil português, não excluindo o PR, não tem apoiado como devia e era necessário, a firmeza, coragem e determinação do governo, em particular, do primeiro ministro, na sua luta contra os problemas que nos afligem.
“Em suma, estão obcecados pelo homem. E já se criaram religiões com muito menos fervor e devoção”. Tem toda a razão: o socratismo.
E a arraia-miúda da esquerda imbecil só gasta de quantas?
E a arraia-miúda da esquerda imbecil só gasta de quantas?
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os intelectuais Sócretinos em todo o seu esplendor.
até trago um nome para a lenda: o caso do homem com fato à motorista de autocarro e, amiúde, gravata vermelha sangue de boi. :-)
Sócrates só sairá em braços;
Guterres saiu porque não nadava em pântanos;
Durão saiu porque, porque…
Santana com um pontapé no cu!