8 thoughts on “Assim fala um fascista, de seu nome Manuel Leal”

  1. deram-lhes corda quando foi para perseguir o sócras, agora aturem-nos. o monteiro poderia ter chamado a polícia para remover os elementos perturbadores, mas preferiu vitimizar, disse que respeita a liberdade de expressão e bazou pela direita baixa. tomatinhos para enfrentar a cambada, tá quieto.

    http://www.youtube.com/watch?v=OzyL0B3ZfiU

  2. O secretário de Estado dos transportes que durante o governo PS assinou pelo lado das empresas conratos ruinosos para o Estado e quando foi para o goevrno fartou-se de zurzir nesses contratos. É deste gajo que vocês têm pena. Patético.

  3. este gajo chegou a secretário de estado graças ao pcp e agora queixam-se. vens atrasado para contestar as laranjadas schweppes.

  4. Não percebo a novidade.
    Depois do que este governo esta a fazer só me admiro que ainda não lhes tenham partido a cara.
    Falo de porrada a sério,que nada é com o que estes gajos estão a fazer passar o povo.

  5. Este Secretário de Estado é um comissário das concessionárias como já sabia. Mas só está no governo porque lá foi colocado por tipos como o Manel Leal e o Mário Nogeira. Tanta vez gritaram “vem lá o lobo”! Que hoje o lobo está dentro da capoeiras e ninguém os leva a sério! Pois! Pois!

  6. estes transmontanos de trazer por casa que vaiaram santos silva no periodo do governo socrates,estão agora a levar no “lombo em todas as frentes.veja-se o silencio desta canalhada perante o embargo de uma obra estruturante para tras -os -montes e o pais, como o tunel do marão, que visa tornar mais facil a mobilidade de pessoas e mercadorias e cujo o embargo esta a custar bem caro a todos os portugueses!quanto aos professores aguentem a pedrada sozinhos porque para esse peditorio não damos!

  7. comunada malcariada e desordeira tá furibunda com o secretário de estado dos motoristas, devem ser promessas não cumpridas que vêm do tempo do socras.

  8. Na sua ancestral sabedoria,o POVO sempre disse:”Aqui se Fazem,Aqui se Pagam.” Desde que me conheço que o oiço!Mas,se os cálculos não me falharem,o melhor ainda está para vir:Esta gente a correr desalmadamente em fuga para o ATLÂNTICO,com milhares e milhares de tugas atrás com uma vontade imensa de lhes dar uma tremenda SOVA.

    Chegada a hora,faço votos,que as mãos não sejam ocupadas com qualquer tipo de flor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.