As duas melhores contratações do Sporting

Os resultados não enganam: as melhores contratações do Sporting foram feitas pelo Nice e Saragoça. Assim que Djaló e Postiga deixaram de empatar a equipa, o leão pôde finalmente rugir.

6 thoughts on “As duas melhores contratações do Sporting”

  1. Ontem, consegui ver o que há muito não era dado acontecer: Um SCP com sorte. contra (outra vez) um péssimo árbitro- a fazer lembrar os lucinios, ferreiras& compª – e ganhar mesmo sem jogar bem. Congratulemo-nos!

  2. Não concordo: para jogar para o 5º lugar basta a prata da casa, não é preciso um barco de contratações com dinheiro que não há. Vejam o Adrien a jogar e marcar pela Académica, vejam o Cedric, vejam o Wilson a marcar no Olhanense, vejam o Nuno a jogar na Bélgica e na selecção…

  3. Nada de foguetes antes da festa. A sorte (ou a vaca comprada ao Benfica, sei lá) têm ajudado. A perder 2-0 passar para 3-2 é uma vez por acaso. Ontem vi uma Lazio fracalhota e mesmo assim o 2º. golo foi com a ajuda do sr. árbitro que deu 1 minuto de compensação e o golo foi marcado depois disso. Árbitro amigo! Afinal estes tipos não são tão maus como isso. E mesmo assim só a sorte ajudou pois o fraco clube italiano no final teve 2 oportunidades flagrantes, uma de baliza aberta sem guarda-redes e atirou fora. É realmente fraquita essa equipa. Mas pronto. Gostei que um clube português ganhasse aos estrangeiros. Valha-nos isso. Mas é preciso esperar. Já temos visto entradas de leão e saídas de tareco.
    Aguardemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.