Para lá das manifestações de imperialismo czarista (a invasão da Ucrânia alegando não ter direito a ser um pais soberano), e das manifestações de cobardia e desvario psíquico (o massacre de civis e a ameaça de guerra nuclear contra a NATO por causa de palavras), Putin está igualmente a manifestar ser uma fraude militar e, para o ramalhete ficar completo, um palhaço diplomático. Isto porque se lembrou de incluir na lista de contra-sanções Hillary Clinton.
Trump não é sancionado pelos russos mas quem deixou de ter qualquer cargo na Administração dos EUA há mais de 9 anos é. A estupidez não chega a dar vontade de rir porque de imediato nos transportamos para o papel subversivo da Rússia no apoio à eleição de Trump. Pelos vistos, continua a odiar aquela mulher – agora, apenas por ser aquela mulher.
ainda nada li sobre isso para perceber bem. depois volto.
https://twitter.com/HillaryClinton/status/1503752794158911493?t=5tvwT8GO__rY2yk13WsdDw&s=19
Eheheh
Uau, que fascínio, Joe.
A Líbia continua em guerra.
Como é que ela disse? “Viemos, vimos e ele morreu”, ou coisa que se pareça. Corrijam-me se estiver errado.
Hipócritas!
Voltando à vaca fria:
Eu prefiro comentários do Chomsky, esse perigoso putinista:
https://youtu.be/tTBWfkE7BXU
Estou a ouvir na TSF a “manufactura de consenso (ou consentimento)” a favor da guerra.
Ouçam o jornaleiro Manel Acácio a “rufar os tambores de guerra” e a calar os que se tentam manifestar contra a escalada militar.
Quem não for a favor disso está com o Putin.
Onde é que já ouvi isto?
já percebi, a ver se consigo explicar-me sem grandes interrupções, onde habita uma democrata assustam-se logo ou três ditadores. também há medo dessa mulher, é daí que nasce o ódio. a psicologia explica muito bem as evidências de que as mulheres, em geral, algumas em particular, assumem uma força inimitável na mudança de comportamentos de pessoas, de grupos ou de comunidades – assim como naquilo que é desenhar e desenvolver políticas públicas para a prevenção de conflitos, para a eliminação da violência, para a promoção activa de uma participação cívica e democrática. por último, e focando-me no texto, também para a construção de processos de paz. suponho, portanto, que Putin vê na Hillary uma bruxa. então a Hillary é uma bruxa a voar com a ucrânia; então também eu sou uma bruxa.
(estou sim, Hillary, queres gravar comigo uma risada da cuca para enviarmos ao Putin? bora lá)
hum , então os nossos ódios devem variar consoante a posição que ocupa o odiável ? deve ser por isso que também amam segundo a pessoa estiver em cima ou em baixo , se estiver em baixo nem para ela olham , se estiver em cima , beijam-lhe os pés , ou seja , amam/odeiam a posição , a pessoa em si é um fait divers… muito bem , aprendi mais uma cena.
Como é natural, um hipócrita sente afinidade natural por outros hipócritas. Que o diga o anão cínico aqui do sítio – vulgo vieira – quando, com a inadvertida candura dos sonsos, confessa preferir os comentários do “Chomsky, esse perigoso putinista”.
O Chomky, essa luminária do anti-americanismo obsessivo, a quem devemos o branqueamento do genocídio perpetrado pelos khmers vermelhos e abaixo assinados na defesa do anti-semita negacionista faurisson.
Tal como Chomski, o anão cínico é hipérbole do livre pensamento, é exuberância dum ego inconformista, que, na hora da verdade, se reduz à falácia dum espírito conivente com certas realidades.
olha , há por aí mais malta que se interroga sobre os duplos critérios :
“…… para preguntar por qué a los deportistas se les permite hablar de Ucrania pero no de Palestina.
“Nadie debería aceptar ninguna matanza en el mundo, ni la opresión, pero nunca se nos ha permitido hablar de política en el deporte, pero de repente ahora se permite”, dijo Ali Farag
https://www.monitordeoriente.com/20220315-ahora-que-podemos-hablar-de-ucrania-podemos-hablar-de-palestina-declara-el-campeon-de-squash-egipcio/
Noam Chomsky é mais lido e estimado que todos os mercenários do jornalismo que se movem a toque de corneta !
Os soldadinhos de chumbo são todos igaizinhos aos exemplares locais…
Triste espetáculo, miseráveis auspícios…
“Noam Chomsky é mais lido e estimado que todos os mercenários do jornalismo.”
Corrija-se: Noah Chomsky é dos mais lidos e estimados pelos jornaleiros mercenários que se movem a toque de corneta.
Soldadinhos de chumbo do putinismo transnacional, iguaizinhos aos exemplares locais…
Miseráveis auspícios, triste espetáculo…
” Noam Chomsky é mais lido e estimado que todos os mercenários do jornalismo que se movem a toque de corneta !”
deve ser mazé dos cornettos fabricados pela federação dos sorvetes russos que andas a comer com a testa
“Os soldadinhos de chumbo são todos igaizinhos aos exemplares locais…”
dizes bem e exemplificas melhor, os mabor-general das têvês, piso adequado para todo o terreno russo.
“Triste espetáculo, miseráveis auspícios…”
tamém concordo, mas os gajos acabaram por retirar a proposta para evitarem chacota mundial.
https://twitter.com/CanadaUN/status/1504464863510335488/photo/1
https://twitter.com/CanadaUN/status/1504464863510335488/photo/2
alto e pára o baile. neste contexto de criminosos e de ódios de estimação, e considerando Putin como um verdadeiro e execrável terrorista, podemos – e devemos – chamar o Chomsky: o assassinato de civis inocentes é terrorismo, não guerra contra o terrorismo. isto assim, isoladinho, está bem – de outra forma estaremos a remeter-nos para o post de ontem claramente denunciador do pensamento demasiadas vezes enfermo do Chomsky que tanto inspira bandalhos.
Fascinio ehehe
É só tentativas de equivalência. Desta vez não posso corresponder ao teu fascínio por Putin porque se trata de humor, e como é reconhecido isso é sinónimo de inteligência.
O Chomsky devia ver o programa do Tucker Carlson, na Fox, e rever a sua tese.
https://www.newyorker.com/humor/borowitz-report/putin-clarifies-that-his-ban-on-journalists-does-not-include-tucker-carlson
Cuidado, isto também é humor.
Tese, Joe?
Se não aparecer na maioria dos jornais e televisão, é mentira, certo?
Pareces ter mais em comum com o Zelinsky do que pensas. Got it?
Quanto ao teu sentido de humor e a inteligência,…enfim, quem sou eu para te contrariar?
Não te quero desiludir, mas parece mais Dunning-Kruger.
dito hoje pelo gajo que não intencionava invadir a ucrania:
“We know what we need to do next, how to do it and at what cost. And we will definitely carry out all the plans we have made…”
https://www.bbc.com/news/world-europe-60793319
foi de kispo para não se notar o colete anti-bala, audiência funcionários publicos obrigados e o resto são segurança à paisana.
“But as he spoke on stage, his address on almost every major state TV channel suddenly cut to singer Oleg Gazmanov belting out the words “Forward, Russia”, in what the Kremlin later called a technical glitch.”
https://www.youtube.com/watch?v=GpTfuaBL26c