16 thoughts on “Apelos à violência (mas da boa)”

  1. Cavacos e Madeiros exacerbam-te essa tua costela de puto birrento e patético, com uma dislexia e um autismo muito cavado nas questões que à tolerância e respeito democrático dizem respeito … e, tá visto, escavacam-te o hemorroidal todo com as aparas afiadas em frémitos de tentativa de evacuação , sobretudo as de Penamacor. Que dores Cavacais :-))))))))))) Efeitos Secundários dessa tua tinhosa e socrática Psicose.

    Conheces a Água de Malvas e os supositórios de Vaselina?

  2. Picareta bocejante, ninguém pode tocar no teu cavaquinho, nem com uma pena. Ficas logo histérico. Aguenta, pá. Pensavas que era só mordiscar ou difamar nos socráticos? Sócrates vai aparecer ainda mais e mais e terás de te habituar a ser confrontado com uma “cara lavada”, como ‘e a dele. A tua e as dos teus amigos bpn´s estão uma nojeira…

  3. Vocemessês não compreenderam bem o espiríto da coisa:

    as PICARETAS BOCEJANTES são VOCÊS

    e esta esterqueira de socrateiros empedernidos e bacocos, à espera do Messias reencarnado. Um incompetente e aldrabão nojento. Tão Insuportavelmente Arrogante, Ignorante e Ranhoso como essa merda do Cavaco de fava entalada e alzheimer galopante.

    Como são deveras interessantes as atracções, os mimetismos, os ódios de estimação e os personagens que se espelham em voçês, escolhidos raivosamente por esta manada de socratintas ressabiados e nostálgicos de um triste e vergonhoso passado. Cavaco e Seguro e Passos e Socrates fazem parte dele. Vocês também … e esta aspiranada é ainda filha dessa decrépita forma de olhar o mundo e a política. Sebastianismo bolorento, apenas.

    Só não tenho é a pretensão, nem a arrogância, nem a falta de respeito, nem a violência obsessiva, nem a doentia Tirania camuflada nas vossas constantes hipócritas declarações de respeito pela Democracia e Constituição … quando, se pudessem, se conseguissem, se fossem minimamente capazes, o que vos apetecia era puderem – ao vosso belo prazer e caprichos autocráticos – destituir governos, presidentes e demais personagens odiosos das oposições eleitas ou não (de preferência à paulada e a tiro) que não se compaginam nem obedeçam aos padrões políticos que vocês decidiram declarar como os adequados, correctos e moralmente superiores para todos os OUTROS.

    Por isso, vão pró ca ….. lho com o vosso proselitismo sebastianico e as vossas crenças de superioridade moral, ética, política e republicana.

    Entretenham-se a roer o vosso patético Madeiro e a mordiscar a Cavaca, que não são evidentemente capazes de mais … assim sempre evitam ladrar na rua fora de horas e a despropósito. Já nos chega a rafeirada que inunda todos os dias tv’s, rádios e jornais com prosápia e soluções miraculosas que fedem ao mesmo sebastianismo e arrogância.

    Fundem um partido e vão a votos … como aquele rapaz desavindo com o BE. Tenham coragem e vergonha na cara …

  4. PICARETA BOCEJANTE, acho que não percebeste…
    O lugar do lixo é no lixo.
    Este não é um apelo á violencia, é sim um apelo à higienização de lisboa, uma vez que a recolha do lixo está suspensa. Assim sendo terão os cidadãos de se encarregar de depositar o seu lixo directamente na lixeira. Apelo correcto portanto. Qualquer pessoa que goste de higiene percebeu. Mas os porcos, claro está, esses nunca percebem…

  5. picareta,a tua conversa.é de um verdadeiro fdp e social fascista,para agravar o teu estado clinico.vergonha devias ter tu pela merda de vida que queres para os portugueses.estamos há 40 anos em democracia,não aprendeste nada. e nunca chegaras a ver o sol da terra,ou a ouvir “os amanhas que cantam”! por que o povo essa merda não permite.

  6. é preocupante o que se passa na ucrania.um povo que deseja seguir um caminho diferente daquele em que “sobrevive”,é impedido,por metodos stalinistas,de uma potencia vizinha.dentro de pouco tempo temos uma guerra civil, com o filho da putin,a invadir o pais com as suas tropas.que os pariu

  7. Val, lixo, há cada vez mais por todo o lado…e até nestes comentários…há muitos…
    Eu só venho aqui para desejar que 2014 permita a mudança que este povo precisa – e de que muitos nem sequer se apercebem da necessidade dessa mudança!

    QUE 2014 TRAGA O REGRESSO DE UM SOCIALISMO DEMOCRÁTICO COM MAIS ESTADO SOCIAL, COM MAIS JUSTIÇA NA DISTRIBUIÇÃO DOS RENDIMENTOS E MAIS CONSCIÊNCIA CIVICA PARA OS POLITICOS…QUER PARA PORTUGAL QUER PARA A EUROPA!

  8. pré-okupante é o que tens n’ukrâneo e a assimilação primária das cenas que te impingem, ainda hei-de ver-te a bater palmas e pedir encores à putinada.

  9. Ao Boceta ululante:
    Só te digo acorda pá! ainda há um lugarzito para ti no gabinete (toca) do Coelho, faz mais um esforçozinho, a boceta ajuda e a pouca inteligência também.
    Feliz coelhada.

  10. nunocm, pela amostra da tua cólera sabuja e primária, encaixas que nem uma luva na amostra que eu descrevi de pindéricos e imbecis “donos da verdade”. No teu caso és sobretudo uma expressão rafeira e taralhouca dos alucinados que por aqui se arrastam a declarar e a definir os amanhãs que todos deviam cantar. Ainda bem que iluminados como tu já aprenderam tudo … que sorte a nossa !!!.

  11. Porque não deixar o lixo à porta da câmara municipal? Tem mais lógica.
    Já percebi que a inteligência anda arredada deste blogue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.