Mulher violada por dois gangues na véspera de Natal
Dez homens estão detidos acusados de participarem em duas violações à mesma mulher, ocorridas na véspera de Natal. Ao que tudo indica, os dois casos, ocorridos com pouco tempo de intervalo, não estão relacionados.
que nojo de horror miserável.
sim, uma alma de mulher que consiga controlar as multidões sem recurso à violência. porque a doença mental, individual e colectiva, faz violência e porque este horror revolta e a revolta gera violência. :-(
pois é, oh bimba! só a ti ninguém te viola ou mesmo black & decker.
olinda não leves a mal, mas achei piada,ao comentario do “fodas e guitarradas”,que todos conhecemos como ignatz.
val, desculpa a deriva.o comuna armenio carlos,critica a camara de lisboa,por querer centralizar as compras para obter economias de escala e muito bem digo eu, e fazer o contrario quanto aos lixeiros,que os pretende associar as freguesias onde trabalham.ouvi antonio costa dizer que o vinculo à camara e todas as outras regalias se mantem.por quê este barulho?esta greve não teria sentido se a cgtp não fosse uma organizaçao muitas vezes criminosa nas suas agendas.
Agora os chinas já podem ir para os dois qualquer dia abandalham e vão para os 3 e 4, e nós aqui, qualquer dia mais que meio já é tara sexual.
Até parece que os maoistas tugas levaram mesmo à letra as ideias do Mao.
estou a curtir, o grande banho de bola que demos ao porto. estamos na luta!