Apanha-se mais depressa um mentiroso se formos com ele de férias

praia-mar.jpg

O discurso da desgraça foi tranquilamente boicotado ao longo de 2007 pela classe média. As agências de viagens facturaram mais 10% do que no ano anterior. A previsão é a de continuarem a crescer. Conclusão: as coisas podem estar muito mal no reino da Dinamarca, mas no Brasil, Cuba e República Dominicana ninguém se queixa. O fluxo de refugiados políticos em busca do turismo iluminado deveria merecer a atenção das alimárias da oposição, pois estamos perante nova arrogância de Sócrates; agora obrigando os portugueses a passar férias longe da sua terra, alguns até despachados para descaracterizados hotéis de 4 e 5 estrelas.

Como disse o profeta Santana, um dia isto ainda vai dar uma revolta a sério. Talvez na Jamaica.

10 thoughts on “Apanha-se mais depressa um mentiroso se formos com ele de férias”

  1. O primo sabe muito bem que isto pode ser apenas um indício do aumento das assimetrias sociais (ia dizer «leque salarial», mas está um frio do caraças).

  2. ernesta, é isso mesmo. Cá dentro é só para os ricos, os que ficam a produzir riqueza. Tudo o resto que está de tanga, refugia-se num país meridional.
    __

    rvn, generosidade tua.
    __

    RMG, está visto que não sabes muita coisa.
    __

    susana, as pessoas são capazes de tudo, até de gastarem o dinheiro que andaram a ganhar.
    __

    Primo, nesse caso, folgo em saber que as previsões apontam para ainda maiores assimetrias sociais. Vai na volta, qualquer dia estamos todos assimétricos.

  3. Valupi,

    Mas até já disso se esqueceram, Valupi, os tais ricos que criam as riquezas, que agora mais-valias tem mais a ver com imposto que com teorias marxistas e, se o patrão aperta, chama-se a TVI e não o sindicato…

  4. Vocês devem mas é estar a gozar! Agora o Sócrates é tão bom que proporciona férias de luxo aos portugueses! Não sei em que país vivem. Ou então estão tão aconchegadinhos que são imunes aos efeitos da vida real portuguesa.

  5. Radagast, é tal e qual como dizes: Sócrates anda a proporcionar férias de luxo aos portugueses. Congratulo-me pela tua leitura do texto. Foste o primeiro a chegar a essa conclusão, e há forte possibilidades de seres também o último.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.