Algo de novo na frente ocidental

Quando bato no Pacheco Pereira, sei que o estou a fazer. Estou convencido de que é uma das pessoas que fazem pior à democracia portuguesa. Não é bom ter uma pessoa que tenta ser a referência moral do regime, quando no fundo é uma pessoa que vive da polémica. A contrapartida é o tempo de antena. Um tempo que não é gracioso como o meu. É um tempo de antena profissionalizado.

Há um grupo no PSD a que chamo ‘geração Fox News’: uma simbiose entre os ex-leninistas e os miúdos muito conservadores que têm no Pacheco Pereira uma espécie de ídolo.

Nogueira Leite

16 thoughts on “Algo de novo na frente ocidental”

  1. Só por isto valeu a pena o Ken ter ganho. O que o N.Leite diz não é novo, só é novo porque é alguem de dentro do Psd a dizê-lo. Por isso foi melhor o Ken ganhar, voltou algum sentido decência. Como de costume seguir-se-á a vitimização do PPereira e respectivos ubu’s.

  2. Pois. Vamos ver quanto tempo dura a decência.

    Cheira-me que vai acabar tudo à estalada por causa dos submarinos.

  3. O Benfica ganhar não é notícia, mas pronto, apeteceu-me festejar, hoje.

    (já estás mais apaziguada com os gajos?)

    Hoje ouvi a expressão”basta uma gota de azeite” no contexto de uma receita dada por um gajo…e quando ouvi a gota, lembrei-me logo de ti. Gota equivale a fofa?

  4. (mas ganhou mesmo? O Santo há pouco, ou talvez há muito, estou sem notícias e sem horas…, dizia-me que era melhor esquecer, que estava a perder 1-0…)

    edie, não estou em guerra com os gajos, estou só descrente. E gota não é comparável a fofa. Aliás, fofa é comparável a muito pouca coisa. Acho que pior que isso só mesmo a única palavra que odeio tanto que nem sei escrever – xixa. (chicha? chixa? é tão má que nem deve ter grafia possível…)

  5. É, não é? E quando elas me chegaram a casa a primeira vez, vindas do colégio, e me pediram essa coisa? A mim parece-me que o bife há muito deveria ter feito queixa crime por injúrias agravadas.

    2-1? ai caneco, vou chatear tanto, mas tanto… quiseram vender-me a história que um empate já podia ser considerado uma enorme vitória…

  6. desde quando é que um palhaço pode fazer mal à democracia portuguesa. quando muito fá-la rir…

  7. Só ouve ou lê Pacheco Pereira quem quer. Ele estava bom para os tempos em que só havia a RTP, agora está lixado. Quem quer ouvir um tolo a fingir de guru? Nem sequer dá para rir.

    No telecomando é na tecla prog ou –

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.