29 thoughts on “Ai, Jesus…”

  1. Valupi Manuel (nome completo, que me estás a irritar)

    Que é essa história?Intelectualiza com o Espinoza, emocionaliza com o futebol.

  2. Ah…não parecia.

    É que eu também tenho torcido pelo Carvalhal y sus muchachos, sabes?

    E na minha experiência profissional, aprendi que quando um líder vai sair, não se anuncia a coisa com meses de antecedência, por motivos mais que óbvios.
    Caramba, esta até o Jesus deve saber…

  3. (gostei do coitadinho….. mais um pouco e chama-lhe fofo…)

    edie, desculpa-o, é do sporting, contenta-se com pouco… (ando na fase benfiquista, não sei quanto tempo durará que até costumo acudir pelos que mais precisam…)

  4. Os árbitros são sempre influentes e às vezes são decisivos. O de hoje foi isso mesmo. Sancionou a resposta mas não a agressão.

  5. Tive uma idéia luminosa que pode atrair muita assistência aos jogos do Sporting: fazer como o Benfica, soltar a mascote a partir das bancadas!!!

  6. dor de corno porquê? porque o arbitro invalidou um golo limpo porque o luisão continuou em jogo e devia ter sido expulso pela agressão ao avançado ou pela resposta á mão encostada na cara ?ou ainda pelo xavi garcia que nem amarelo viu pela agressão.

  7. Há muito, muito tempo que não via uma arbitragem destas na Europa (mais precisamente desde os dois jogos, lá e cá, contra o marselha). Resumindo: inventa uma expulsão à meia hora de jogo; anula o 2º golo limpo ao liverpool (faziam 2-0), marca dois penalties a favor do benfica, perdoa as expulsões do david luiz e do maxi; perdoa um penalty claro sobre o torres.
    Dasse, que estes gajos são profissionais (a futa ao pé disto é jardim infantil)…

  8. Kjung, na Optivisão tratam-te do assunto em poucas horas. Para desenrascar cedo-te umas cangalhas que eram da minha avó. Tudo o que quiseres porque assim ainda confundes o Arco da Rua Augusta com o túnel do Rossio!

  9. Ontem fiquei muito aborrecido, o meu clube, sim eu sou do Liverpool desde pequenino, foi roubado descaradamente, um jogador foi expulso não percebi bem porquê, por ter encostado a mão à tromba do Luisão? para a próxima encosta o pé, ficou um penalti por marcar contra o Benfica, a história do jogo tinha sido outra, mas o arbitro precisava de uns pneusitos.

  10. Como a ironia de um anti-benfiquista pode originar tamanha descarga de ódios recalcados! Não VAL a pena pois que todo o lagarto é um benfiquista frustrado!

  11. Qual todo o lagarto é um benfiquista frustrado? Pois fica sabendo que eu não tenho nem um genezinho benfiquista nem pró nem contra. Não percebes nada de lagartos. :)

  12. Sempre que há uma expulsão, o jogo fica estragado para mim. Mas ao que me refiro é à qualidade de jogo do Benfica. Não se viu nada de especial. E o Liverpool ameaçou várias vezes marcar o segundo, em especial numa perdida tosca do Torres.

    Quanto ao árbitro, pode dizer-se o que se quiser. Por exemplo, errou ao não ter reduzido o Liverpool a 9 no 1º penalty.

  13. Caro Ocasional. para o Kjung seria preciso algo mais de que umas cangalhas e eu que há algum tempo atrás ainda o levei a sério…

  14. Deixei de assistir à transmissão televisiva depois de ver um miúdo de uns 6 anos, já completamente alienado, a chorar convulsivamente após o primeiro penálti. Joseph Goebbels e Edir Macedo teriam muito que aprender com os ajudantes de Luís Filipe Vieira.

  15. O árbitro sueco passou o tempo na Lua, talvez a pensar na costumeira festa que o esperava no Elefante Branco. Foi a primeira vez que vi um jogador (Luisão) continuar em campo após lhe ser mostrado por duas vezes o cartão amarelo. Mas como os bifes não protestaram, siga a marinha.

  16. Do “mais futebol”:
    “As referências à arbitragem dominam as análises dos enviados-especiais ingleses que, tal como Rafael Benitez, sugerem uma relação entre o ambiente escaldante nas bancadas e as decisões do sueco Jonas Eriksson: «o Liverpool enfrentou um caldeirão de ódio», escreve o The Sun, em alusão ao público, enquanto o The Guardian, mais contido, refere a «aparente influência de um ruidoso estádio da Luz no árbitro sueco».
    Estes tontos dos ingleses ainda vão ficar mais intrigados no fim do jogo de liverpool, quando uma nova arbitragem igual a esta os puser fora da europa. Mas se aí a explicação já não pode ser a pressão do público, que raio será que põe os árbitros malucos e os túneis em polvorosa quando o benfica passa? Será a mística? Misterium!

  17. Kjung, tens toda a razão, os bifes até costumam rezar nas bancadas ou, muito raramente, bebem uma cervejola. Gente séria. Duas cangalhas então.

    Zeca…ó diabo! Estás mal habituado, é o que é. Em Alvalade e no Dragão não vai gente dessa. Joseph quê?! Continuas a falar do FCP ou passaste-te de vez?
    —-
    JV, o Kjung é assim por causa do nome, entaramela-se-lhe a língua…

  18. Que dor de corno destes anti-benfiquistas. Falar dos penaltis?? Foram dois mas deveriam ter sido 4. Golo anulado?? Se repararem bem até primeiro golo deveria ser anulado, um jogador do Liverpool estava em clarissimo fora de jogo e teve influência no lance. Quanto à expulsão e vendo a repetição, talvez tenha sido exagerada, mas o jogador é burro porque põe 2 vezes a mão na cara do Luisão mesmo em frente do árbitro. Enfim, dor de corno é f*****

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.