33 thoughts on “Ainda mais espectacular do que o golo do Éder”

  1. é o que está a dar, rentabilização da política dos afectos. estou a pensar dedicar-me à produção de conteúdos choramingas, custos reduzidos e notoriedade relâmpago. uma parceria com fátima tamém cai bem e alarga a faixa de mercado.

  2. este título é merecidissimo, deixem-se de merdas, não individualizem as derrotas nem as vitórias, principalmente esta que foi totalmente coletiva e despretensiosa. esta vitória foi maravilhosa e não fica atrás do que a que teria sido no euro2004. venceu a melhor equipa no jogo e no torneio. como sei que foi a melhor? porque foi aquela que ergueu o troféu e não precisou de favores de árbitros (bem pelo contrario, 2 penalty por marcar a pt durante o torneio e um para a fr muito duvidoso na meia com a alemanha) para lá chegar e mais do qie isso, sempre, sempre honrou o fair play. comemora, valerico!

  3. um francês é um amigo
    que devemos bem tratar
    um amigo de verdade
    menos quando fala à tarde
    que o CR7 vai lixar

    :-) era assim que o desporto devia começar e acabar sempre: a mostrar que os homens, pequenos ou graúdos, também são animaos dóceis. ai que riso! :-)

  4. Este vídeo é fantástico !
    e acaba com aquele clima anti-Portugal do “ah e tal eles nem mereciam estar na final porque não jogam nada” !

  5. Pode ser da hora , da saturação dos primários da TV ( ou devo dizer primatas ?), mas , irra só falta o Marcelo, depois de declarar mais vinte e três ( 23) novos comendadores, declarar o 10 de Julho feriado nacional….

  6. Mas o Éder já te respondeu à altura (o Renato Sanches veio a seguir parece), ó Valupi.

    […]
    «A seguir, foi a vez de Ronaldo discursar. E discursou. “Siiiiii”, começou por gritar. O capitão quis que o protagonismo fosse de Éder e deu-lhe o microfone. “Obrigado a todos por este momento. Demos tudo em campo por vocês, sabemos que estiveram sempre connosco”, reconheceu o autor do golo no jogo mais importante da história do futebol português. Depois do remate de domingo, em Saint-Denis, Éder rematou nesta segunda-feira, em Lisboa: “É feriado hoje, caralho”.»

    Ainda não vi imagens mas Lisboa parou, pelos vistos. http://www.publico.pt/n1737960, aqui.

  7. Parece que só fala em francês mas a alma de tuga condoído está inteira.
    Que pena não ser bi-lingue tão bela cabecinha e grande coração merecia ler Camões sem tradução.
    Se frequenta a escola pública nota-se um belo ensino e belíssima educação de berço.
    Tradução obrigatória e larga cobertura do vídeo explicando o impulso solidário.

    Uma lição para os dispendiosos manequins de corda manobrando em ajuntamentos de falsos sorrisos e olhares cínicos as ordens dos donos.
    Obrigatório mostrar aos polícias governantes das contas furadas, só para alguns, numa Europa de sistema falido, desumano e gerador de conflitos de morte.
    Que os arrogantes ventríloquos analfabetos acoitados atrás de púlpitos de plástico debitando arengas formatadas atentem no discurso do menino da 10 anos que, as notícias formatadas e oportunistas dizem sem pudor, ser um exemplo para o Mundo propagando hora a hora o cada um por si, atiçando conflitos e aplaudindo poderosas armas de “paz”.
    Que daqui a 20 anos o menino tenha o poder de acender as luzes da Torre Eiffel e praticar o que que lhe vai na alma de ser bem formado.

  8. Valupi e aspirinos, não sei se já conhecem mas… voilà (ontem houve uma reportagem sobre o enfant et sa famille lusitana)!

    Hey,

    I just signed the petition “UEFA: Award UEFA fair-play Portuguese kid” and wanted to see if you could help by adding your name.

    Our goal is to reach 100 signatures and we need more support. You can read more and sign the petition here:

    https://www.change.org/p/uefa-award-uefa-fair-play-portuguese-kid?recruiter=412836454&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

    Thanks!
    Maria

  9. Na SIC, ontem.

    Há uma imagem do Euro 2016 que fez notícia em todo o mundo. Após o jogo de Portugal com a França, uma criança vestida com a camisola da seleção portuguesa reconfortou um adepto francês – desconhecido – em lágrimas. A SIC teve oportunidade de falar com a criança e a mãe. Mathis tem 10 anos, nasceu em França e é filho de portugueses. A mãe admitiu que ficou emocionada com o gesto do filho
    http://euro2016.expresso.pt//euro2016/2016-07-11-Encontramos-a-crianca-que-consolou-o-adepto-frances

  10. o passos coelho é um traste que acredita piamente que o futuro lhe dará razão. tem a postura de um ditadorzeco e conseguiu, durante 4 anos, através da calúnia, da maldade, da mentira, e da cumplicidade de um outro estafermo, segurar.se no poder. o perfil deste crápula só encaixa na liderança de um desprezível PNR. acho mesmo q os atuais pr e pm, com a sua competência e visão, arrasarão completamente o infame legado de passos e cavaco.

  11. se não fosse essa sobrevivência nazi que responde pelo nome de Schauble, Passos já teria marchado há alguns meses. De facto, Passos ainda não ocupou o seu cargo pós-político — de assistente pessoal do Finanzminister (irá impulsionar a sua cadeira de rodas, entre outras coisas) porque o Finanzminister se quer vingar dos piropos e dos chumbos constitucionais que o seu querido Vítor Gaspar recebeu, a partir de Setembro de 2012. E nada melhor, para o Finanzminister se vingar da Nação Valente e Imortal, do que pôr de novo a piolhosa coelheira a (tentar) a desgovernar-nos.

  12. E, como eu disse lá atrás, vem aí o golpe de Payet da despudorada Comissão Europeia e do ECOFIN contra a nossa Nação Valente e Imortal. Com esse golpe de Payet espera o Finanzminister erguer de novo o coelho ao nível do pote.

  13. calma, calma vou eu tendo, mas a situação complica-se, com o Deutschebank, Bank Monte Italy, e provavelmente mais dois bancos franceses, à beira do precipício. Ora, o que farão estas pessoas, na situação desesperada em que estão? Convém não fazermos loucuras, mas devemos estar preparados para o que der e vier.

  14. joaopft, não te peço para andar por aí a rires loucamente como faz o Ignatz com as cenas da Disney (tu não cresces, bichaninho?) mas as notícias aqui há umas semanas eram de um castigo sem apelo nem agravo. É preciso jogo de cintura, aguardemos.

    A Risada do Eddy – Filme O Rei Leão – YouTube
    https://www.youtube.com/watch?v=BoGTRbVMG2o

    ahahahah, pois-pois Ignatz.

  15. sim, eric, por ora a cimeira da nato em Varsóvia pode-nos ter salvo de males maiores; no entanto, creio que — desde o castigo à Grécia — a UE se tornou numa abominação e que, mais cedo ou mais tarde vamos ter que lidar com isso. Só espero que isso aconteça em momento tão oportuno como o foi o momento do golo do Éder…

  16. ai, ai, ignatz, encontraram passos de coelho em saint denis, e agora o Finanz-führer rescinde-lhe o contrato-promessa por justa causa.

  17. Ai ai Ignatz, diz-me lá se não têm razão aqueles que no Aspirina B garantem que és vítima de um transtorno do sono ou que te baptizaram, ontem, por bichano-sorna! 12 DE JULHO DE 2016 ÀS 9:26, está ali em cima enquanto tu… sornavas?

    ESPÍRITO DO TEMPO: HOJE
    «Passagem do tempo por um banco do jardim de S. Amaro», ou o Ignatz numa terça-feira como as outras no blogue Aspirina B.
    http://midias.gazetaonline.com.br/_midias/jpg/2014/09/22/paulo_ledur_min_fba-1484144.jpg
    ignatz

    JRodrigues
    12 DE JULHO DE 2016 ÀS 9:26
    http://expresso.sapo.pt/politica/2016-07-11-Descubra-o-Wally-Passos-anonimo-em-Paris

    Ou como tornar notada a irrelevância com a cumplicidade do “jornalismo de referência”

  18. Sem se aperceber disso, aquele miúdo fez mais, num minuto, pela concórdia entre homens, povos e nações do que o profissional do entertainment e de talk shows da Sala Oval, drone-commander-in-chief nas horas vagas, hipócrita cobarde a tempo inteiro e Nobel da Paz por antecipação, nos desgraçados dois mandatos para que foi eleito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.