3 thoughts on “Ainda as consequências do delírio socrático de querer construir o TGV Lisboa-Roma com um aeroporto internacional a cada 100 metros”

  1. “…Berlusconi erred last month by publicly criticizing Finance Minister Giulio Tremonti (who is himself troubled by corruption allegations) over recently announced austerity measures.

    “As soon as you start playing these kind of games politically, the markets smell blood and as soon as they scent it, they start tearing flesh,” Begg said.”

    Podemos transpor esta análise para a situação Portuguesa onde a direita aliada à esquerda radical desataram a fazer jogadas sujas que deram pretexto imediato aos mercados para nos forçar a recorrer à ajuda externa,

  2. tás a brincar , mas claro que é consequência do delírio de uns tantos socrátes burocráticos aluados que não perceberam o mundo do sec, xxi e acharam que a aposta na educação nas novas tecnologias e patati bué fixe e moderno e tecnológico iam poder competir com economias alicerçadas no sector primário e secundário e no safe-se quem puder e cagaram directivas e potllachs à razão de um por segundo.
    tu pensaste que deitar fora comida por não ter as medidas da schiffer não ia ter consequências kármicas? pois está claro que terá as mesmas que vomitar para comer mais , aquela cena do bacanal romano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.