Da série ‘Allo ‘Allo!

Os distintos deputados do Grupo para lamentar do PSD enviaram um comunicado à imprensa onde admitem o seguinte:

– Acreditam ser possível medir o tempo de resposta do INEM através de telefonemas para a PSP.
– Dispõem de um algoritmo único no Mundo que permite calcular a média das 10 milhões de chamadas recebidas por ano no serviço 112 através de um singular telefonema.
– Estão convencidos de que os portugueses têm uma idade mental não superior a 12 anos.
– Reconhecem que eles próprios têm uma idade mental não superior a 6 anos.

Esta forma de lidarem com o caso, recusando assumir qualquer responsabilidade pela inacreditável estupidez exibida, corresponde à cultura mais genuína deste PSD.

22 thoughts on “Da série ‘Allo ‘Allo!”

  1. Caro Val:
    Não corresponde à cultura deste PSD, mas sim de quase a totalidade do genuíno povo. Desde os tempos remotos do príncipe que batia na mãe, que o princípio de Peter se tem acentuado sofregamente!!

  2. No fundo isto é tudo um circo montado para a felicidade do povo.
    Infelizmente cada vez estamos piores e bem piores representados nesta Assembleua Popular.

  3. Se a situação fosse ao contrário, um qualquer parvalhão da situação tinha feito o mesmo.
    É tudo a mesma merda!

  4. então e a responsabilidade pela inacreditável estupidez exibida pelo governo que afundou o país e fugiu a sacudir a água do capote?? os milhares e milhares de erros e incompetências, aldrabices e sacanices, lembras-te valzinho lambe botas nojento?

    o teu desespero é tanto que até com faits-divers bacocos tu te masturbas sofregamente. ocupa-te da vida e fode qualquer coisa sólida e viva, que talvez te elucides sobre a verdadeira substância das coisas. bebe uns golos de um bom tinto e não as merdas apócrifas com que besuntas. trata-te!

  5. José Martins: Val masturba-se e masturba-me, fode-se e fode-me, sofregamente, todos os dias e todas as noites – do cérebro até aos pés.

    (vê lá se reformulas tudo isso porque vivacidade e solidez é o que não nos falta) :-)

  6. sinhã, quanto a reformulações e verdadeiras fodas, masturbações incluídas, todas as noites e todos os dias, from the brain até aos teus lindos pés minha sereia, roliça e sólida bem hajas, pelo entusiasmo da prosa e se esse teu fulgor for tão avantajado como despudoradamente anuncias, meu bom-bom recheado de tesão, já há muito que a língua te tinha caído de tanta f(e)alácia e o pobre do alucinado valzinho do aspirinanete sucumbido exangue, minha vampirazinha adorada, que feliz me farias nos minutos vagos do teu valtesão. abençoada sejas.

  7. :-D

    (sabes o que é, estou a pronunciar em espanhol a arranhar la garganta,José – valtesão quando nasce não é para todos nem a minutos: valtesão é exclusivo e não usa relógio) :-)

  8. Ó Zé Martins, com diz o, “Depois de mim virá quem bom de mim fará”!

    Tu trata-te pá, quem sabe se ainda vais a tempo!

    (agora em pretugês)

  9. Com “milhares e milhares de erros e incompetências, aldrabices e sacanices ” já vai este governo e ainda só passaram dois meses.
    Além de que invocar o lixo do vizinho não limpa a porcaria que se tem em casa . Tire as palas , caro José Martins e deixe de ser mais uma ovelha.

  10. Ó Ibnho-zinho (mas que nome tão panilas pá!), eu já não gasto recursos ao SNS: já não tenho solução, cura ou salvação. mas tu estás a tempo, basta só deixares de comer tanta palha e tirares as paletas que colocaste ai ao lado dos olhos, há many time ago, que acreditas piamente serem uns óculos fashion.

    gatinho de estimação, fica em casa porque tu não sabes sequer o que é uma ovelha, bebe mais um litrinho de leite e ronrona bichano naif

  11. Isto é terrível, de cada vez que conhecer um José Martins vou sentir-me intimidado pela presença de um macho alfa.
    E pior ainda, não tenho Martins no apelido. Sou Shark da Silva.
    Isto dá uma insegurança do camandro ao heterossexual comum…

  12. o Zé Marqtins, aparece na Graça que te parto o cornos, domingo dia (07/08) às 17 no miradouro, veremos se sabes assim tanto da minha vida e se terás tanta coragem como atrás do teclado.

    Darei aqui conta da cobardia do pandego!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.