Ai é assim que elas se fazem?

“Acho evidente que a cinco dias das eleições em Lisboa tentar abater o presidente do CDS não é inocente”, concluiu.
Numa conferência de imprensa onde esteve presente a maioria do grupo parlamentar do partido, Portas revelou ter ficado “indignado” com a notícia do JN.
“O concurso dos submarinos é de 2003, as escutas de 2005, estamos em Julho de 2007. Durante quatro anos, ninguém me chamou a depor (…) A cinco dias das eleições em Lisboa é que se levanta a suspeita”, criticou.
Para Portas, a intenção é clara: “Descredibilizar o CDS, desmoralizar os seus eleitores, atirar à minha cabeça, do líder que à direita é visto como o mais capaz de fazer oposição a José Sócrates”.
Perante uma notícia que diz ser “uma completa falsidade”, o líder do CDS-PP faz “uma exigência, um convite e um alerta”.
“A exigência é às autoridades: trata-se de uma descarada manipulação vinda de dentro de uma instituição do Estado”, acusou, lembrando que a notícia tem por base fontes anónimas da PJ, e exigiu o apuramento de responsabilidades.

Paulo Portas, em Julho de 2007

15 thoughts on “Ai é assim que elas se fazem?”

  1. A intenção é gripar o Portas:

    O Dr. Kent Holtorf é entrevistado na Fox News sobre os sintomas e o tratamento do H1N1 (a Gripe Suína ou Gripe A). O Dr. Holtorf é um especialista em doenças infecciosas e a sua opinião sobre a vacina que está a chegar ao mercado em Outubro (de 2009) é no mínimo alarmante.

    Locutor da Fox News: Você daria a vacina da Gripe A aos seus filhos?

    Dr. Kent Holtorf: De forma nenhuma!

    VÍDEO da entrevista legendado em português

  2. Estas declarações de Portas estão ultrapassadas com as notícias saídas hoje ao fim da tarde com a indicação da constituição de 10 arguidos no caso dos submarinos.
    Sabe-se que nenhum é o Portas, portanto, com que é que ele se tem de preocupar ?
    Ou será que esta vitimização também lhe faz um certo jeito ?
    Se calhar faz…para ajudar o Santana que bem precisa.

  3. está tudo doido. tanto ruído que a malta últimamente tem de aguentar , parece um manicónio. deve ser 2012 a chegar. salve-se quem puder! uma comuna em trás os montes , no meio das vaquinhas pestanudas e dos campos , até parece boa ideia. e sempre podemos ir jantar ao padre fontes.

  4. T. Mike, trouxe estas declarações para as relacionar com Sócrates e respectivos casos em que se vê alvo de acusações com esta tipologia. Acerca dos submarinos, apenas espero que as autoridades cumpram a sua missão.

  5. Val, eu entendi, e por essa razão fiz a desdramatização do assunto, que era aquilo que deveria ter sido feito com o JS. É claro que ao JS não nunca deram essa chance e, muito antes pelo contrário, corriam atrás de uma nova insinuação.
    Também sabemos que no caso dos submarinos existe outro processo que se espera que corra com a justeza merecida .
    Ao JS, já depois das eleições, vieram atribuir relação com outro caso de sobreiros. Não param. Os eleitores portugueses já se pronunciaram sobre o que pensam sobre JS dando-lhe o apoio que se viu e portanto como julgam as campanhas contra ele dirigidas.
    Creio, pois, que é através da desdramatização que se devem combater estes casos, sejam eles sobre quem forem.

  6. bem, pelo menos já há uma alternativa de pé. Aprecio o homem em várias dimensões, excepto naquilo de gostar das touradas.

  7. Até no caso das touradas concordamos. Mas ninguém é perfeito, cá o rapaz adora a nobre arte da esgrima com os punhos(o boxe).Eh pá, o que eu fui dizer… . Mas tudo menos o Cavaco. É uma questão de higiene e saúde pública…nacional.

  8. mas isso do boxe é entre homens, é entre iguais, gosta quem gosta, agora coitado do touro foi ali metido, e drogado, e sei lá que mais. Acho um nojo. Eu tenho esperança que ele se abstenha dessas coisas, com a idade há coisas em que mudamos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.