Ahahahahahahahahahahah

«Uma das melhores razões para Marcelo Rebelo de Sousa não dissolver o Parlamento é esta: eu quero saber o que está no computador de Frederico Pinheiro. Como notou Sebastião Bugalho na CNN Portugal, a dissolução do Parlamento teria como consequência indirecta a dissolução da comissão de inquérito à TAP, o que talvez fosse óptimo para António Costa, mas seria péssimo para o país. Queremos ouvir Frederico Pinheiro. Precisamos ouvir Hugo Mendes. E pagamos para ouvir Pedro Nuno Santos. Esses serão, com certeza, momentos mais clarificadores para a democracia portuguesa do que uma nova ida às urnas.»

Caluniador profissional pago pelo Público, 4 de Maio

«Pedro Nuno Santos teve uma intervenção inicial, de praticamente uma hora, onde ele foi óptimo. Foi politicamente óptimo. Ele de facto tem um talento político, não foi ler mas ao mesmo tempo tinha aquilo tudo muito bem estudado. Ele realmente tem uma presença... Aquilo que se chama carisma, verdadeiramente. Ele tem esse carisma político.»

Caluniador profissional pago pela SIC, 16 de Junho

4 thoughts on “Ahahahahahahahahahahah”

  1. o que é que diz o caluniador profissional acerca da ucrânia e porque é que é exactamente igual ao que diz este blog?

  2. Porquê? Parce que… les beaux esprits se rencontrent! Ou, em americano erudito: farinha do mesmo saco. Em mandarim: zaca zaca foxtrot, pim!

  3. eu fixei-me na filoxera sobre a filoxera, na sic, e gostei muito da sugestão do dom perdigote. porque não acho normal que aqueles três estarolas continuem a encher os bolsos pelo que dizem, todos me irritam. e há-de haver ainda alguém que venha dizer que Costa se sentiu ofendido e violentado por racismo por associar o cartaz ao porquinho da india. tudo é possível.

  4. A razão para o Marcelo beijoqueiro não dissolver
    é não saber se a seguir não leva novamente com o Costa e aí seria ele que se teria de demitir porque a sua legitimidade ficaria em causa ,porque está em modo persecutório atrás do governo e as sondagens valem o que valem e porque será que erram tanto ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *