Agosto, num país perto de si

Marco António Costa sublinha que “a ser verdade o que é relatado pela imprensa que instituições bancárias [neste caso o Citibank] abordaram o anterior Governo para vender produtos financeiros que alegadamente permitiriam adulterar ou falsificar as contas públicas do Estado português” para questionar porquê que “o Governo de então não denunciou tais práticas ao Ministério Público e ao Banco de Portugal, como entidade supervisora do sistema financeiro”.

Ora, afirma o porta-voz do PSD, essa era “a atitude exigível para agentes do Estado quando confrontados com comportamento que podem configurar a prática de actos ilícitos”.

“Atendendo ao alarme público que este assunto suscita e às consequências políticas que o mesmo já ditou”, o “PSD reclama das entidades competentes a averiguação dos factos agora divulgados pela imprensa, para esclarecer, nomeadamente, a eventual ocultação de actos que poderão configurar ilícito criminal por elementos ligados ao anterior Governo”.

Fonte

5 thoughts on “Agosto, num país perto de si”

  1. esse narcotóinobosta é burro e já esqueceu que foi assim que a marilú se meteu na alhada das pêpêpês, queria quilhar os xuxas, mas esqueceu-se de averiguar quem foram os pêpêdês embrulhados na moscambilha. este, agora, quer responsabilizar o anterior governo pelas merdas que aprovou ou decidiu quando estava na oposição.

    http://www.ptjornal.com/2013091118195/geral/economia/swaps-ex-presidente-da-metro-do-porto-responsabiliza-marco-antonio-costa-e-rui-rio.html

  2. O marquitos deixou o des-governo para tomar conta do
    partido, nessa qualidade, dia sim dia não, debita alarvices
    para distraír os portugueses! Será que esta gentalha não
    tem espelhos em casa, de um “empurrador” esperava-se
    uma intervenção mais cuidada é com um mínimo de seríe-
    dade … esta miudagem não aprende!!!

  3. Meus Caros,Querem Saber Quem É O Badalhoco Do Marco António Costa?Façam Uma Biagem Até Ao Poorto,Papem Uma Francesinha Como Deve De Ser,Bebam Três Finos,Tomem Um Cimbalino,Desçam À Foz,(No Trajeto,Deem Dois Peidos E Quatro Arrotos),Procurem Um Senhor Que Dá Pelo Nome De Miguel Veiga,Co-Fundador Do psd,E,O Senhor Doutor Nos Dirá,Mais Uma Vez,Quem É O Traste Que Nos” Convocou” Para Esta Tertulia.
    Bora Carago!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.