Assuntos que não interessam a ninguém

Na constituição de Carlos Alexandre como arguido com a suspeita de crimes de abuso de poder, falsificação de funcionário e denegação de justiça, qual a razão, ou razões, para o desembargador Jorge Antunes ter recusado ouvir sete oficiais de justiça, a juíza Amélia Reis Catarino e a funcionária judicial Anabela Ferreira (afastada para dar lugar a Teresa Santos), tal como o ex-primeiro ministro pretendia, e ainda se recusando a juntar ao processo as entrevistas dadas por Carlos Alexandre?

15 thoughts on “Assuntos que não interessam a ninguém”

  1. olha, é como lá: fazer uma cobrança significa escarafunchar tudo interna e externamente por forma a traçar um perfil fidedigno e perceber os meandros do caso para se aferir se a recuperação do crédito faz sentido, por ser justa, ou não. só gostam de fazer cobranças justas os justos. pois. e pois claro que esses são massacrados até ao tutano.

    o que val é que ainda há quem tenha um tutano desejavel como daqui até à constelação canis major. !ai! que riso feliz

  2. porque as pretensões do sr. ex pm não têm força de lei . ele queria , queria , mas não é para quem quer , é para quem pode. , ou seja , é o juiz que decide se merece a pena a trabalheira .
    ele que faça queixa deste juiz , também.

  3. era o que faltava, ainda se desculpavam com ordens superiores e depois tinham de arrolar os mandantes. vinte anos a construirem uma narrativa acusatória, baseada em delírios e suores de inconseguimentos probatórios e atropelos jurídicos, para ganharem eleições e vingarem um presidente cínico dum golpe de estado falhado, conhecido pela inventona de belém.
    entretanto já retaliaram com acusações ao juiz que destapou a panela e puseram umas petições a circular para o demitirem.

  4. A razão mais plausível, será para evitar uma expulsão do juiz Calex sem pensão!
    Depois do CSM já ter reconhecido que houve manipulação na atribuição de alguns
    casos para o “super”, o desembargador a quem foi atribuído a queixa do ex PM
    irá tentar convencer o arguido que, deverá meter baixa por esgotamento em virtu-
    de do excesso de trabalho que chamou a si … vá se lá saber porquê?
    A Justiça está pelas ruas da amargura não pode suportar a “queda” do ídolo da
    pasquinada apesar deste ter grandes pés de barro .. como alardeou em entrevista
    dada à SIC, onde ficou muito clara a sua falta de conhecimentos e preparação para
    a função que tão mal tem desempenhado!!!

  5. Verdade AJ. Nunca pensei que a yo andasse nesse caminho. Onde está a espiritualidade, a honestidade a diferença. Não sou mais honesta que ninguém, diferentes somos todos e chega-me Deus para atingir o mínimo de transcendência que foi necessária durante todo o percurso. Mas a homofobia está ultrapassada e jargão homofóbico cruzes canhoto.

  6. As duas perguntas mais alarves que já me fizeram:

    Há muitos anos, um labrego, perguntou-me se eu sabia o que era um diamante!? Eu fiquei tão surpreendida, negativamente, que lhe respondi perguntando: Está a referir-se ao facto de se tratar de carbono puro?
    A outra pergunta insuportável, também foi feita por outro labrego há muitos anos e foi a seguinte: Sabe o que é uma aspirina? Fiquei tão repugnada que lhe respondi perguntando: Está a referir-se ao facto de se tratar de ácido acetilsalicílico? O 2º labrego, como o 1º não respondeu e calou-se.
    A propósito do seu comentário, agora, apetece perguntar: Sabe o que á Justiça? E como os magistrados, quando querem dar um despacho de arquivamento num processo dispensam a prova documental, testemunhal ou outra?

  7. Ai D. Maria Luísa Mendes Tavares de Mello, Excelência, não me diga semelhante isso que me causa parece impossível!

  8. ontém chamava-se fernando, hoje mascarou-se de maria luísa.
    o que este pobre de espírito faz para ter com quem conversar e não há um puto americano que o denuncie ao fbi.

  9. relativamente à aspirina , o labrego , Exma. dona Maria Luísa , referia-se a ser um produto derivado das folhas de sabugueiro. Sua Excelência enganou-se , às vezes , quase sempre , os labregos sabem muito .

  10. e ser considerada um nojo por pessoas que consideram que o zezito é objecto dum complot da justiça e que , coitado , não passa de um santo , é uma grande honra : Muito Obrigada-

    ( ps -homofóbicos serão V.Exs , eu estou-me borrifando para a sexualidade das pessoas , desde que sejam porreiras. pelos vistos , vocês não , dado considerarem -ou parecer- a homossexualidade uma espécie de mancha.)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *