Abalo na Marmeleira

Passos leva o PSD para o topo das sondagens, causando um abalo na Marmeleira de 39,8 na Escala de Ressabiani. As réplicas fazem sentir-se por todo o Cavaquistão; e até em Bruxelas, tal a magnitude do acontecimento.

8 thoughts on “Abalo na Marmeleira”

  1. Noticia de última hora na Marmeleira desde as 13,12 que a população se encontra toda na rua, mal souberam do post do Val.
    Temendo o abalo anunciado, encontrando-se entre o horror e o espanto.
    Entretanto noutro local do país no largo do Rato milhares de pessoas manifestam-se para que o seu governo não altere os subsídios de desemprego, temendo que a acontecerem eleições a curto prazo possam ficar sem emprego. (vulgo tachos)

  2. ana, falámos sobre as Novas Oportunidades noutro post. Gostava que me desses algum contacto electrónico para eu te enviar algo que recebi hoje acerca dessas Novas Oportunidades.

  3. Conclusão: um indíviduo bem metido dentro de um Armani ou similar, pendurado numa gravata a condizer, por trás de uma voz bem colocada, têm emprego certo em S. Bento. Confesso que anseio pela candidatura de uma senhora, na casa dos quarenta, um metro e setenta cinco de altura, peso máximo de 60 kls., ornamentada pela C. Dior, decote qb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.