14 thoughts on “A vida é um sopro”

  1. Claro que fuma, z, porque achas que ele tem aquele bom aspecto?

    “nós estamos vivos para fazer hoje o passado de amanhã”, é tão básico que nos esquecemos.

  2. Teresa, o Ângelo de Sousa também fumava (muito). Morreu terça-feira à noite, de cancro. Não sei que aspecto tinha quando morreu.

  3. Argumentício, O INE explica que as alterações realizadas na metodologia pelo Eurostat obrigaram a uma revisão do défice para 2010 em 1,8 pontos percentuais /e não 13, como os seus amigos escreveram):
    “Em causa está a incorporação nas contas nacionais das imparidades com o Banco Português de Negócios (BPN), que acrescentam um ponto percentual ao défice de 2010, 0,5 pontos percentuais provenientes das empresas de transporte e 0,3 pontos percentuais relativas ao Banco Privado Português (BPP). A nova metodologia aplicada em diversos países leva assim no caso de Portugal a uma revisão do défice inicialmente previsto em 6,8 por cento para os 8,6 por cento hoje divulgados.”

    Viu? Parece que o buraco foi cavado pelos seus amigos do BPN e BPP, os mesmos que sustentam o andor que passeia Passos Coelho.

  4. Zeca Diabo, também não sei qual o aspecto dele quando morreu mas os quadros dele, isso garanto, têm muito bom aspecto.

  5. # Zeca Diabo

    Esqueceu uma parte: ´e a inclusão no perímetro das Administrações Públicas de três empresas de transporte – a Refer, o Metro de Lisboa e o Metro do Porto – tiveram um impacto nos valores do défice e da dívida que são entregues a Bruxelas.´

    In Publico 31.01.11

    A questão é a seguinte: um governo que conhecia o impacto do BPN e BPP, um governo que tinha estes dados no principio do ano 2010, um governo que fez um orçamento e não acertou, um governo que teve mais três PECs para acertar no deficit e não conseguiu. Pior ainda, é um governo que sabe o impacto que isso tem nos observadores internacionais e mesmo assim foi INCAPAZ.

    Um governo cuja única desculpa em 6 anos é sempre a mesma: os outros (submarinos, BPN, BPP etc).

    É este governo e esse PS que quer ser reeleito com esse Sócrates?

  6. … que vai ser reeleito em 5/06, devido à nabiçe acabada do maior-partido-da-oposição.
    Estamos fritos… e se conseguir escapar da frigideira caimos no fogo…
    Ganda Gerónimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.