A verdadeira origem da crise

O treinador Carlos Queiroz foi o principal responsável pela histórica derrota por 6-3 sofrida pelo Sporting no “derby” com o Benfica, em 1994, afirmou o antigo futebolista Pacheco, que tinha trocado a Luz por Alvalade no ano anterior.

Pacheco recordou, numa entrevista à Agência Lusa, esse jogo, no qual foi um dos protagonistas, quando Carlos Queiroz, então treinador do Sporting, decidiu retirar ao intervalo o lateral esquerdo Paulo Torres e lançar o antigo jogador do Benfica para o seu lugar, com o marcador em 3-2 para os “encarnados”.

Fonte

3 thoughts on “A verdadeira origem da crise”

  1. Há pessoas que não prestam. O Pacheco é uma delas. Por várias razões. Porque traiu o clube onde estava no ano anterior, sem honra nem dignidade. Porque usa um lugar comum estafadíssimo como argumento para a derrota do seu clube. Porque ataca o treinador, pasme-se, por este ter substitído um outro jogador por ele próprio, o que é o mesmo que dizer que o culpado da derrota foi ele próprio que terá sido incompetente e não correspondeu ao que o treinador esperava dele.
    Enfim,, misérias humanas de que o mundo está cheio…

  2. Não é o Pacheco Pereira é o Pacheco que veio do Algarve para o SLB. Eu sei, eu vi, eu estava lá. Foi uma vergonha pois assim até o Hélder, um «podão» como se diz na gíria, marcou um golo ao SCP. E foi por aquele lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.