A sorte e o árbitro

Contra a Bósnia, tivemos do nosso lado a sorte e o árbitro. E ainda o Pepe, para se fazer ampla justiça. Mas por pouco não chegava. Nós jogámos, e jogamos, incrivelmente mal.

4 thoughts on “A sorte e o árbitro”

  1. É caso para dizer que a sorte de ontem só se repete se decretarem que a baliza portuguesa terá aí uns 24 ou 30 poste e outras tantas barras, de bom material, diga-se!
    Uma vergonha. Por esse mundo fora aquelas bolas nos ferros já nos condenaram às galés …do ridículo!
    Se por acaso esta selecção for à AS eu prevejo algumas dificuldades face ao Togo, ao Barhein, às Ilhas Fidji e ao Burquina Fasso…

  2. Olha, Valupi, vou ser má língua, porque hoje estou indisposto com o PGR e a Cândida qualquer coisa dos diabos, quero dizer dos DIAPS. E por isso vou dizer que os arbitros para o Portugal-Bósnia receberam imperceptivel sinal de que a desconhecida Bósnia interessa bem menos na África do Sul que uma equipa a carregar o melhor jogador do mundo…E, como bem notaste, vão dando uma ajuda àqueles onze desgraçadinhos que conseguiram jogar pior que o meu FCP actual.

  3. Uma vergonha igual à sdo 6-3 quando Queiros colocou Capucho a defesa-esquerdo e a cabazada no Brasil com o Quim do Benfica na baliza a pedido de várias famílias. Os empregados do hotel apareciam de vez em quando a dizer «Portugal tomou mais um!»

  4. Portugal tive sorte, mas eu ja vi a Bosnia comtra Espanha en dous jogos e acho que Portugal não é tão mau coma ontem e Bosnia não é tão bom. tive um bom dia. Portugal com o Ronaldo no campo é outra equipa, ei a questão, como lhe está a passar o Madrid.
    Espanha fez um amigable comtra Arxentina ontem, ganhou Espanha, mas o comentario é que Arxentina é a pior equipa que eu vi fez tempo, e o seu treinador, não está a altura nem de comportamento nem de organição da equipa. Um equipa que num amigable adicase só o jogo suxo, o árbitro devia ter feito expulsões nos arxentinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.