15 thoughts on “A situação é tão especial que Louçã até já envia mensagens em código”

  1. mais uma mentirola do passarolas, diz que não fala mais com o costa porque já reuniu 2 vezes e o ps não apresentou propostas. tomou iniciativa de uma reunião com o ps e não apresentou proposta, ficou de apresentar proposta e estudos economicos da mesma no dia seguinte e apresentou as coisas mais baratas do programa socialista 4 dias depois e contas zero, no dia seguinte diz que os socialistas estão de má fé e não querem acordo. espero que o costa lhe esfregue nas fuças e dê a conhecer o teor das reuniões à cause des mouches e das mentirolas péquequatro que desconhecia depois de várias horas de reunião com o sócras.

    http://economico.sapo.pt/noticias/passos-rompe-negociacoes-com-o-ps_231673.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

  2. CALA A BOCA ó penico. A real situação do País é devido a brincalhotes como tu.
    Tu devias ser interditado JÁ. Tu és uma batéria sem solução pá. Se não fores parada, podes contaminar.
    Tu não tens resolução, e tomas os banhos que quiseres que nem a tua «ÓRINA» te tira essa essência de soltura fecal desmedida. És um «fezes» penico. Reserva contigo já, ó comuna!

  3. Deram VOZ à ESQUERDALHA! Eis o que os ESQUERDALHAS fazem de melhor! NADA. Os gajos não perdem o tempo deles, pois estão habituados a NADA, mas PERDEM o dos outros.

    Ponham esses ESQUERDALHAS a GOVERNAR! Fazem um FAVOR a todos – enterram-nos de vez! Caramba.

  4. numbejonada,essa da esquerdalhada a governar dá-me vontade de rir.se por acaso o ps se coligar com o pcp e o bloco (os dois não somam 20% dos votos) o pais não vai virar para o comunismo (isto já nem elesquerem) mas vira para o caminho de um pais mais justo e fraterno. do que tem mêdo?não o vi taõ preocupado quando eles derrubaram o governo socrates com o numbejonada a a aplaudir.tem calma.se foi tão prejudicado com a politica deste governo (e por isso perderam a maioria) não se preocupe. mesmo para si a situação no futuro vai ser mais favoravel. boas.

  5. o que me impressiona nos numbejonada deste país é que passam a vida a mandar lama para os adversários – então se poder ser com o nome Sócrates à mistura, melhor ainda – mas ficam perfeitamente satisfeitos com a imagem de passos (tecnoforma+esquecimentos desastrosos) ladeado por marco antónio costa (o maior escroque deste país! mas tão escroque tão escroque que o aboliram das tv’s na quinzena que antecedeu as eleições só por precaução), pires de lima (sim, o tal gestor excepcional que faliu a Unicef em menos de nada e depois de uma injecção de alguns milhões nas contas), relvas (não há palavras para descrever relvas; apenas refiro que apesar de tudo o abomino menos do que a passos que encomenda os trabalhos sujos aos outros ) …. quanto à Tecnoforma…representa tudo o que realmente levou Portugal à bancarrota…os fundos europeus que entraram nesses anos em Portugal e que foram esbanjados pelos amigos de cavaco…tudo boa gente no PSD !! ah, quase me esquecia de paulo portas…dos submarinos, das fotocópias…enfim !

  6. O problema maior dos pafiosos se não forem para o governo,
    será o ter que prestar declarações na Justiça pois, como depu-
    tados a imunidade pode ser levantada, isto para não deixar
    prescrever os inquéritos em curso até porque, agora a maioria
    é outra … este é o verdadeiro “interesse nacional” invocado!!!

  7. ó, ó FIFI, perdoará…mas desde quando é que um regime de ESQUERDALHA gera justiça e fraternidade….?
    olhe, só me ocorre o relato de dois comunistas franceses, apaixonados pelo regime, quando foram à ex URSS….LOL.

    E o muro de Berlim, já viu aquilo? Quer mais?

    Caramba! Pois deixemos-los governar aqui…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *