28 thoughts on “A nossa notícia do dia”

  1. É! Se não alivia mata.
    Sabiam que os aspirínicos foram convidados para abrir um hospital?
    Ao Valupi foi atribuída a Obstetrícia e a Neonatologia. O TT acumula a Cardiologia com a Morgue. O Fernando Venâncio tem a Clínica Geral mas as suas melhoras intervenções são em Cirurgia. O José do Carmo Francisco tem a Ortopedia e a Neurologia. Os restantes recebem o salário mas nem lá vão picar o ponto. No entanto informamos que lhes foram atribuídos os seguintes cargos: Terapia da fala ao João Pedro da Costa e Psiquiatria ao José Mário Silva.

  2. O que a querida sininho não sabe é que eu fiz entre 1972 e 1974 carreira no Hospital Militar de Évora. Aprendi uma regra de ouro com os médicos: a gente só entrega um doente a um cirurgião em último caso. E esta, hem?

  3. JCFranciso

    Não percebi, Sôtor. Já está a reclamar um aumento de salário pelos anos de carreira e experiência hospitalar?
    Ao cirurgião, em último caso. Neste caso, ele tem a última palavra. Será isso?
    (e, já agora, as funções que lhe foram atribuídas, agradam? Coincidem? : ))

  4. Sininho:
    não era isso; era por causa do nome «aspirina». Um jogo de palavras, apenas. Quanto às funções aceitava-as porque sou disciplinado mas gosto mais das Medicinas – I, II e III. E das Análises…

  5. Bem, essa era a mentira do 1º de Abril. Tudo o resto é verdade, embora com farda de enfermeiros e sem canudo, he, he…
    Pena que não haja comentários, por parte dos interessados, aos cargos distribuídos.
    O JCFrancisco aceitou, disciplinado que é, mas confessou as suas preferências. Eu gostei de ler. De facto o Laboratório de Análises também não lhe vai nada mal (a menos que tu também o tenhas em mente…? : ))

  6. Tivesse eu notas de 5 euros por quanta senhora nervosa e com o frasquinho vazio eu ajudei colocando a sua delicada mão debaixo da nossa torneira. Resulta sempre…

  7. Aspirina Bitmina Hospital

    Luís Oliveira
    Calha bem apareceres por cá, pois estamos necessitados dum gestor de pessoal (e a ver pelo teu último post… http://daysofangst.blogspot.com/ vestes bem essa fatiota).

    Este hospital está ao Deus dará, administrativamente falando, visto o Valupi ainda se questionar se eu posso ser a eventual administradora…

    Por isso, apelo aos interessados (sob pena de levar nas orelhas) que venham propor os seus serviços para ocupar as restantes especialidades!

    Estou a lembrar-me, por exemplo, que a Sociedade Anónima ( http://soc-anonima.blogspot.com/) poderia ficar com a Ginecologia (chefia para a Fox Trotter).

    E, já agora, a pisar o risco, arrisco: a Alergologia e a Dermatologia para o Pedro Oliveira ( http://santamargarida.blogspot.com/2007_03_01_archive.html) (não foi distracção Pedro, comecei mesmo com E, só para ti)

  8. Agradeço lisongeada o seu convite para figurar no blogue, Sininho, mas informo que pito, comigo, só do ponto de vista do utilizador. Não sinto qualquer apelo em fazer toques vaginais, pelo que se quer alegria no trabalho e lhe falham os enfermeiros, o melhor é fazer o gosto ao dedo.

  9. Fox Trotter
    Agradeço a confiança que em mim deposita mas, a si, ofereci-lhe a chefia. Talvez a Arlinda gostasse do trabalho de campo. Hum?

  10. Fox:

    Eu a tu já não te vou perguntar quem és … de resto o facto de vires a terreiro prova que o meu palpite original estava não só errado como erradérrimo …

  11. Caríssima Sininho, em nome da Sociedade Anónima (um dos blogues colectivos que “chefio”, por assim dizer), informo-a é absolutamente escusado aliciar as minhas sócias com cargos para blogues de rapaziada amiga: eles (estes gentis rapazes todos) já são nossos leitores dedicados, não precisamos de lhes chamar a atenção no seu próprio território.

    Ficarei então atenta aos seus futuros posts aqui no Aspirina, talvez, quem sabe, se lhe reconhecer qualidade, um dia a contrate para os nossos quadros. ;)

  12. Catarina
    Eu sei. Aliás, a SOCA está na lista dos “outros fármacos duvidosos” que o Aspirina anuncia… mas quem sabe se a Arlinda, que está com vontade de mudar de ares (assim o leio http://soc-anonima.blogspot.com/search/label/viagens%20na%20minha%20terra ), ainda engole o isco?
    Não se atente eu gosto é de arquitectar ; )

    Luís
    Até aqui, no aspirina se falou na Fox https://aspirinab.weblog.com.pt/2006/10/belas_inteligentes_e_anonimas.html#comments
    e tu foste o primeiro a comentar (ou não eras tu!?) e da sua múltipla personalidade ( http://soc-anonima.blogspot.com/2006/10/um-ano-de-soca.html )

    Eu que estava a achar este hospital com dinâmica…

  13. Não gosto de Anonymous, nem para a secção da limpeza servem quanto mais para um cafezinho!… Ó Anonymous arranje um fatinho jeitoso e apresente-se. (100%?)

    Valupi
    O Ministro fechava logo a Maternidade e ias para o desemprego… num ápice!

  14. eu tambem queria tanto ser como voces, mas acho importante falar que apesar de tudo, a verdade é que os indios krenakore dos andes, descobriram a cura de varias doenças incuraveis, como psoriase, lepra, ayds e outras, e fizeram um preparado a base de plantas, raises e gordura na cobra anaconda, e funcionou, graças a DEUS, vejam la no site http://www.psoriase.siteonline.com.br e quem quiser faser uso desse preparo indigena krenakore, basta pedir para a india potyra no e-mail potyra_krenakore@orangemail.es |(não se esqueçam que tem que mandar a mensajem no idioma espanhol), mas eles mandam pelo correio para todo o mundo.
    Tanaka

  15. Comecei esta semana a usar essa pomada, que finalmente consegui achar a venda em portugal, tenho psoriase e vou ver o resultado.

  16. Nuno gostava de saber onde é que conseguiu encontrar essa pomada á venda em portugal, tenho procurado mas sem sucesso.
    E já agora gostaria que me dissesse se deu resultado ou não.
    Obrigada..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.