9 thoughts on “A direita decadente enche o peito de alegria e esperança: é desta que o Diabo vai chegar!”

  1. O alerta do Dr. Cavaco, é um não alerta. É do conhecimento comum, face à instabilidade mundial e à organização económica vigente, se não sofrer uma alteração profunda as crises serão cíclicas. O que nos resta é prepararmo-nos o melhor possível. Assim nos deixem as empresas de notação e os nossos credores. É o nosso triste fado. Desde os tempos da nossa fundação sempre assim foi…..

  2. A ser verdade a lista de convidados/participantes, a direita está mesmo falida!
    Sabemos, por experiência própria, ter sido o Cavaco um gigante no meio dos anões
    que, parecem formar o PSD a começar pelo mentor dos encontros, ilustre comenta-
    deiro de “fait divers” pois, de política pura e dura passa ao lado embora, se sinta
    herdeiro do Comentador que hoje passa pelo Palácio de Belém no intervalo das
    sua viagens! Lamentável, é levarem os jovens como a Balseiro e o Amaro por tão
    mau caminho … Cavaco nunca nos disse nada e nada tem a dizer aos portugueses
    a não ser, um enorme pedido de desculpas pelo que não fez pelo país!!!

  3. olha, uma variante do post ” És tão bronco, Monteiro”…..lá por o Cavaco ser um monstro , a crise é certinha . não é preciso ser perito em finanças para verificar que isto é vira o disco e toca o mesmo desde que aqueles que a gente sabe se tornaram donos do mundo, depois da 2ª, em 60 anitos apenas.

  4. Pode ser que venha uma nova direita para substituir a decadente, com certeza mais do vosso agrado. E daí talvez não, ainda estamos a ser governados pelos comunas, essa espécie extinta no resto do mundo. Seja qual for a direita que venha espero que prometa um amigo como os do Sócrates a cada português.

  5. Esperem pela chegada do Presidente Chinês (4 e 5 de Dezembro) e depois digam que os comunistas são uma espécie extinta. Até comboio de alta velocidade nos vão oferecer e assim concluir a Rota da Seda que já chegou a Madrid e como diz Putin realizar o sonho de ligar Lisboa a Vladivostok. Eis a razão porque a Direita não se endireita nunca mais e para disfarçar vão criando tertúlias como libelinhas para auto-consolo e inventando veneno socrático para matar as mágoas como se Marques Mendes ou Lobo Xavier tivessem estatura moral para debater o país que lhes escapa sem saberem porquê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.