15 thoughts on “A coligação não pára de crescer: PSD+CDS+CM”

  1. +i jornaleco.
    O mããããñhas é um dejá vue.
    O iiiizinho entra melhor num segmento que se julga acima.

    + os que calam e estão a entrar a alta velocidade na era pasquinagem para mal formados engajados à causa do vale tudo menos perder o poder.
    Vão ter que oferecer muitos exemplares a contar para tiragem nas tascas e cafézitos de beira-de-estrada lares da terceira-idade colectividades etc.etc.

    Se melhor esclarecimento era necessário sobre a inventona da campanha de controlo da imprensa pelo Governo de José Sócrates aí está uma das manelas, a que mais deu filmes, informações, entrevistas, assaltos confessos a casas, linguagem rústica (que se mantém sobre virilidade que duvido alguma vez tenha provado dado o modelo que elege) lastimando-se agora do estilo de “comunicação” que ajudou a parir.

    Falta publicar excertos da comissão de inquérito sobre Liberdade de Imprensa onde o pcp e seu moderno representante brilhou tanto como os sábios quadros representantes de todos os partidos.
    A rapariga do cds era maravilhosa.
    Não esquecendo Pacheco Pereira que imagino bem arrependido da figura triste que o “puseram” a fazer.

    É urgente o levantamento de tudo que, se tivesse sido feito a tampo e horas, ajudava bastante a memória e entendimento sobre manipulação e uso de amplificadores da calúnia que os “educadores do povo” do alto do seu indigno poder alimentam para vantagem própria.

    Já que o Costa pediu que seja depois das eleições.
    Terá outro efeito mas é urgente que gere formação dos jovens.

  2. tens que juntar também o expresso. os gajos do militante nº1 saem com um sondagem em que o ps continua em primeiro lugar mas as peças e as capas já falam na maioria absoluta do paf. isto é normal? a vontade que o paf ganhe é tanta que ignoram tudo o resto, até a sua própria sondagem. o orelhas do rodrigues dos santos está tão empolgado que até é frete para ele ler a ficha técnica da sondagem. e o palhaço da tvi? já o disse aqui uma vez: a classe dos jornalistas em portugal é muito pior que a dos políticos.
    enfim, isto sou eu a falar. eu que até acho que deve ser respeitada a vontade dos portugueses e que se quiserem beber o cálice paf até ao fim que o bebam. talvez abram os olhos de vez para a imprensa que têm. e para o logro que foi este ano eleitoral em que tudo foi mascarado (que se lixem as eleições) desde a concessão de crédito a torto e a direito que de um momento para o outro começou a ser dada pelos bancos (obrigado carlos costa) até às escolas da parque escolar cujas obras se reiniciaram à pressa (de dia e noite!) , depois de 4 anos paradas, para serem inauguradas a tempo das eleições , passando pela trafulhice dos impostos onde se ignora de forma inaceitável os reembolsos (de iva, em particular) que terão de ser feitos

  3. A razão para a azia do esgoto a céu aberto encontra-se na capa da Revista Nova Gente, uma chamada pequenina de uma linha com foto mesmo no fim da página.
    Faço notar que esta revista, va-se lá saber como, também noticiou com 3 semanas de avanço que Sócrates ia sair da prisão.

  4. Já agora podem juntar o “expresso da meia noite” que ontem,
    mais não foi do que, um tempo de antena extra a favor da co-
    ligação pafiosa, tendo como animador o ricardito “his master
    voice”, o baldaia das incoerências, a decana das cronista da
    direita a tal avilez e, como não podia deixar de ser o represen-
    tante do merceiro holandês o jovem Garoupa com umas no
    cravo outras na ferradura (dado o pai ter sido de cavalaria),
    finalmente um filósofo que já teve melhores dias e, como
    amortecedor o Nicolau da lacinho!!!

  5. j madeira,sem polemica,pois estamos no mesmo barco,penso que o nicolau não aguentou a pressaõ do seu patrão e do pulha irmaõ do costa.a avilez está fora do prazo de validade. até o sousa tavares (tal pai tal filho) alem de outras canalhices passadas,está a defender o emprego da mulher.se puser “o pé fora do penico” vai ter que viver com o seu ordenado!

  6. Caro fifi, é evidente que, só se forem parvos é que os pafiosos
    acreditam nos seus “supporters”, todos a malhar no PS e no
    António Costa pois, as sondagens estão à partida vicíadas a
    RTP/Católica será? já davam hoje 10 pontos a favor de coliga-
    ção !?! Mas, ouvindo o ganda nóia vê-se que ele não está a
    acreditar na fartura pelo contrário, deixou transparecer algu-
    ma preocupação! Giro foi o raspanete e, a defesa da dupla
    rosa / calex … que diabo, assim as pessoas deixam de acredi-
    tar na Justiça, diz o Óraculo da SIC !???!

  7. O que vale é que as sondagens só estão erradas e viciadas a partido do momento que o partido do porco preto passou a andar atrás…
    Mas valha a verdade que dos dois, ganhe quem ganhar, a única coisa que muda são os boys!

    O Teodoro foi bloqueado por causa dos comentários racistas, tendo sido este que originou a decisão. Ele, por email, alegou não ter visto o aviso, pelo que poderá voltar a comentar. Caso repita os comentários racistas, já não voltará mais – pelo menos, com a mesma identidade e IP.

    V

  8. Pronto…falei em CEO e eis que o panelinoxuxeira44 copiou a expressão….fogo, mereceis o TOuni….

    pas de originalidade…

  9. Já aqui alguém insinuou que era teu pai; outro disse que eras filho da puta e vens chamar pai a mim?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.