11 thoughts on “A CGTP do Dias Ferreira”

  1. Desde que não fique engripado:

    Jon Stewart – A gripe suína e a pandemia do medo

    CNN: Notícia de última hora. Há uma nova estirpe altamente contagiosa da gripe e, neste momento, o número de mortos está a aumentar. Vamos a caminho de uma pandemia?

    Jon Stewart: M… para isto! Uma pandemia? A sério? Uma pandemia também. [Jon vira-se para Deus] É obra Sua? Uma pandemia? Não acha que já é demais? Elegemos Obama, o muçulmano cristão. Que mais quer Ele de nós? Agora, devia tirar o pé do acelerador! Mas há cerca de duas horas que não vejo as notícias, portanto, vamos ver em que ponto estamos.

    CNN: A gripe suína pode matar dezenas de milhões de pessoas, se não for travada.

    Jon Stewart: É a m… mais assustadora que ouvi a semana toda. Conseguiram. Estou em pânico. Mais alguma coisa que queiram acrescentar?

    Flashes noticiosos: 1 – Não quero entrar em pânico. 2 – Não queremos causar pânico. 3 – Não queremos causar o pânico com esta notícia, mas é uma notícia importante.

    Jon Stewart: Nem sequer vêem as vossas próprias estações de televisão? Vocês são a única razão para estarmos em pânico! Já que vamos morrer todos, acho que é justo perguntar: O que é a gripe suína?

    Especialista: Tem componentes genéticos de uma série de fontes, incluindo humanas, suínas e aviarias.

    Jon Stewart: É uma mistura de fontes humanas, suínas e aviarias. Só há duas formas de isso acontecer: uma mutação genética que atravessa as três espécies ou um idiota que f… uma sanduíche de peru e bacon.

    Vídeo legendado em português

  2. diz lá eduardinho onde te dói a ti! Qual é o teu problema? És advogado do valupi? Ou tens procuração?

  3. Ibn, agora é a minha vez de ter dar um conselho: não percas tempo com o «Ébixa e Éburro». O tipo é uma espécie de cãozinho-de-guarda do Valupi (o que é muito diferente de ser seu advogado). E tanto assim é que basta reparar nos comentários que o Valupi lhe dirige para se perceber que este se limita a incitá-lo a ladrar (noutro post disse-lhe para malhar, ehehehehhehe) e a fazer-lhe umas festinhas, como é agora o caso. È apenas um cão de PaValupi…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.