5 thoughts on “24 horas de passarinhos”

  1. Bem… eu oiço os passarinhos 24 horas por dia, 365 dias por ano (descontando os dias que não estou em casa), tenho ninhos dos tais dos passarinhos nos beirais e nas árvores do jardim e mais um cão enlouquecido com tanto passarinho e mais os passarinhos desasados que caem dos ninhos e os destrambelhados que entram em casa sem convite e se arremessam contra os vidros a querer sair. Sim… gosto muito dos passarinhos…

  2. (eu também, a minha vida anda sempre cheia de passarinhos a dar-me bons dias e gaivotas a voar-me por cima e são eles que mais me animam quando estou triste; agora aqui tem lá um ganso a ladrar que eu ouvi, se calhar é uma gansa a dizer ‘não posso mais’ vide post acima, só complicações)

  3. Ui , duas andorinhas fizeram ninho na minha casa o ano passado e este voltaram. Adoro ouvi-las , são umas brincalhonas. Pousam lá no varal em frente da janela da cozinha e quase parece que falam para mim , um luxo. Até já me puseram a piar numa de lhes responder. Julio de matos comigo , né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.