Vamos concluir?

A percentagem de portugueses que dá nota negativa ao Governo quase que duplicou face à última sondagem da Católica, em Setembro. Nessa altura 36% consideravam que a prestação do Governo era má e 32% elogiavam o seu desempenho. Agora 62% chumba a actuação do Executivo de Passos Coelho e 29% atribui nota positiva, o que revela que os que, em Setembro (com três meses de governação), não tinham opinião formada, agora criticam o Governo.
Apesar das críticas, e de 40% da população achar mesmo que os sacrifícios impostos aos cidadãos (através, nomeadamente, do aumento de impostos) não levarão a bom porto, a grande maioria (73%) não encontra melhor alternativa em qualquer um dos partidos da oposição
.”

Que o governo vá afundando nas sondagens, já se esperava, apenas não se percebendo como alguma vez subiu ao ponto de ser eleito. Mas os portugueses dizem também não ver boas alternativas nas oposições.
O que concluis?

1. Qualquer que fosse o governo neste momento, agiria da mesma maneira e com igual gosto.

2. Quem governa, e governará, é a troika, por isso, melhor as oposições não se meterem nisto.

2. António José Seguro não entusiasma.

3. António José Seguro ainda não entusiasma.

4. António José Seguro só há poucos dias começou a entusiasmar, não indo a tempo da sondagem.

5. O PCP é para organizar manifestações, não para governar.

6. O BE não é para governar, porque ficaríamos sem os nossos depósitos bancários e perderíamos uns críticos e treinadores de bancada que nem ao relvado pretendem descer.

7. O Sócrates está longe.

8. O Sócrates está perto demais.

11 thoughts on “Vamos concluir?”

  1. 9. O povo estava fartinho do socras, logo no primeiro governo, mas como já sabia que o psd era o mesmo ou pior, deu uma vitória cagada ao engenheiro da treta. Depois da vitória e com o agravar do comportamento psicopatico dos xuxalistas a malta estava por tudo e votou psd. Sendo que nenhuma pessoa de bem se pode rever nestas politicas, todos criticam o governo mas… como quem comanda os xuxas é o seguro, que além de imbecil nunca se demarcou do socras, não sabem para onde se virar.

    p.s. no pcp ou no bloco não votam pq comem criancinhas.

  2. O Sócrates fez tantas asneiras, deixou isto num buraco tão grande, que por mais asneiras que estes façam o povo vai pensar 3 vezes antes de votar novamente no PS.

  3. sempre a bater no be e pcp.Quer dizer, são os unicos que defendem uma posição clara e objectiva contra a politica do governo,e tu ainda assim dás bofetadas neles? Estão a ser o que o ps devia ser agora

  4. Passando de alto do que veio da Leman Brothers e do Subprime só anotado como catástrofe depois de desmascarados os “desvios colossais”,dando de barato o golpe de Estado com a anedota das escutas em Belém cujas “explicações”atabalhoadas só foram entendidas por uma loira hoje na pasta da justiça que não há,revendo o que significa o défice do ano de 2011 e ao que é devido provado pelo INE,UTAO,TROIKA e o MIN FINANÇAS,a saber:
    .encargos com o branqueado roubo do século,pela “elite”cavaquista,nove biliões e quatrocentos milhões,
    ,dívida “oculta”da Madeira,da ordem dos seis biliões,
    .quebra fragorosa das receitas,cujo motivo é mais que conhecido,
    .subidas constantes dos juros da dívida pública,cujos quase se esfumavam com o arranque da ida ao pote,
    Tais são os “esqueletos”que ainda há dias um conselheiro de méritos por descobrir afirmava e guardados num armário que não localizou.
    E se há outros buracos ou mais ossários deixados pelo Sócrates,é novela a seguir com suspense nos próximos números.

  5. Sócrates eclipsa este coelho piegas.
    Do seguro contra todos os riscos é melhor nem falar.
    Com vários defeitos e asneiras pelo caminho, Sócrates foi o melhor primeiro ministro de que tenho memória.
    As sondagens lá chegarão.
    Vivó Sporting!

  6. “Os medíocres não têm inimigos”

    É por isso que almas penadas como os “helderes” por aí penam, assombradas e ensombradas pela inveja, pelo ressábio e pelo ódio a José Sócrates.
    (basta ver como se exprimem nos comentários cheios de clihés infantis para perceber o seu depauperado estado mental)

  7. Estou consigo, Sapo Cocas! Em toda a linha! SÓCRATES FOI O MELHOR PRIMEIRO MINISTRO QUE ESTE PAÍS TEVE DESDE A REVOLUÇÃO ESPLENDOROSA DO 25 DE ABRIL!
    E já agora, também digo “Vivó Sporting”, apesar dos desaires deste clube, cor da esperança!

  8. Tens razão Troyano, não se deve odiar o único homem que até agora nos conseguiu mostrar a verdadeira face do Partido Socialista.

    Acho que esses tipos devem ser do PS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.