Uma pista fenomenal

Na «Operação Marquês», uma das coisas que se lê como constando da investigação do MP e que terá suscitado alarme nas hostes da Procuradoria foi o levantamento, a páginas tantas, por um dos arguidos, do dinheiro depositado no BES, em tranches, e a sua distribuição por vários outros bancos (portugueses e também o Deutsche Bank). Esta medida de elementar precaução perante o possível desmoronamento da instituição dirigida por Ricardo Salgado terá sido considerada suspeita pelo Ministério Público, diz-nos a imprensa, ao ponto de a eleger uma pista. Ora, a ser verdade, suspeição por suspeição, suspeito eu de que a histeria vai alta no MP. Vejam lá isso.

 

10 thoughts on “Uma pista fenomenal”

  1. e o motorista que transportava baús de notas para paris? a grana deve estar num colchão do seiziéme, se o rosário não se despacha ainda vendem o appartement com a água do banho.

  2. Vocês todos preocupados comigo! Deviam era tar a ler uns livros de filosofia, tipo O Capital de Karl Marx! Acho que vocemesseses iriam gostar!

  3. Quando eu visitei Socas á cela, ele sugeriu-me, por isso é que vos estou a sugerir a vocemesseses, ilustres seguidores da religião Inginharia Sócratista

  4. “Ó Ignatz, 10 mil euros cabem num envelope, não é preciso um baú.”

    isso era na versão inicial que o gajo ia todos os meses a paris de carro levar o envelope, mas como a viagem custava mais que a mercadoria, parace que mudaram para granelagem. o perna longa parava à porta e a maria das limpezas mandava o tubo do aspirador pela janela e a transferência fazia-se por sucção. o reporter do correio da manhã tem fotografias disso que a felícia deu ao namorado para juntar ao processo nilfisk.

  5. Será que o “Baltazar Garzón” engoliu a isca e o anzol? Tonterias tais como as das fugas, levam a pensar: cilada montada? Por quem?

  6. um tipo de “corrupção” passiva e activa ao mesmo tempo, …intelectual, consegue subtrair a realidade aos seus neurónios

  7. Socras e o Padrinho Marocas : Ambos tem em comum serem especialistas no “transporte de malas ” …. Um começou com o “transporte” de patacas de Macau para Lisboa e o outro com euros de Lisboa para Paris !!!!!

    De repente e estranhamente fiquei com um apetite renovado de seguir o congresso da Xuxaria: a Peixeirada do Marocas vai aquecer a festa do Costa e vai ser uma galhofa e palhaçada digna de um Patriarca em crises demenciais ao vivo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.