Ui, “imensa ternura”

O secretário-geral do PS escusou-se hoje a comentar as declarações de Mário Soares sobre a forma como anunciou a rutura das negociações para a ‘salvação nacional’, realçando apenas a “imensa ternura” que tem pelo fundador do partido.

“Tenho uma imensa ternura e um imenso carinho pelo doutor Mário Soares. Ligam-me a ele relações de grande amizade. Não farei nenhum comentário”, disse António José Seguro.

A reação de Seguro é ofensiva, possivelmente para além de qualquer perdão. Tratar Soares como um “avozinho” a quem se desculpam alguns “devaneios” não augura nada de bom.

27 thoughts on “Ui, “imensa ternura””

  1. É isso, Penélope. O molusco engomadinho e bem-comportadinho mostrou aí, mais uma vez, o nível rasteiro a que a sua lamentável essência não consegue escapar. E o mais confrangedor é a estupidez absolutamente bronca de quem pensa que, com tal subtileza de elefante, que ele terá por certo como tirada “genial”, arrumou um crítico para cujos calcanhares só consegue olhar como formiga para o Empire State Building.

    Ele num se enxerga mêmo, né?

  2. Este Zeca é um perfeito Palerma!Sou,assumidamente, um eleitor Do Partido Socialista,mas,confesso que este Videirinho está cada vez mais parecido com os intragáveis Cavaco-Passos-Portas.Já sinto arrepios na espinha com tanta Burrice…

  3. já estou farta dos vómitos sobre o seguro. afinal todos concordam com cavaco: não queremos eleições já. Ainda bem que ficaram todos mais contentes. (não escondo o meu desgosto pelo facto de os representantes “oficiais” do PS serem hoje, QUASE todos uma desgracinha, mas não são eles o alvo e o foco pricipais, gentes…percebam).

    Ignatz…lembraste-o em terreno árido. Lá foi o JJ. Vim aqui só para botar descoberta arqueolóica com 42 anos, mas boto na mesma. Se picares pr’á frente, aproveita a partir dos 3:50, tem orquestra filarmónica de NYC e vocalyzing tremendo. Gosto mais de prestar tributo enquanto estão vivos, não sei se já disse :)
    http://www.youtube.com/watch?v=uJcH9bmY3gs

  4. O Tózé é igual ao P.Coelho quanto à sua origem e formação, muito treinados nos
    pequenos golpes, no aparelhismo, sem grandes rasgos de inteligência e leituras
    leves! Procura manter a pose do que julga ser um estadista do século XXI, repe-
    tindo o CD semanal, uma enorme vaidade, falta de humildade e de carisma!
    Infelizmente, a sua equipa mais próxima também revela um comportamento pou-
    co recomendável, estando ao mesmo nível do líder, com pouca dimensão política!!!

  5. …és tu. ó ai ó linda , se fosses só bronca, menos mal, o pior é que és bronca e pretensiosa, mistura enjoativa e intragável

  6. António José Seguro promete futuros momentos divertidos, com discursos delirantes , autenticas pérolas da costumeira e facil ” festa socialista ” , sem austeridade , emprego para todos no estado , estado social com subsídios do berço à sepultura e empresas estatais a crescer em funcionários e dividas , assim como o nosso deficit alvo de discursos miseráveis e de uma miserável pseudoelite que insulta o Governo, chefe de Estado e qualquer órgão decisório publico ou privado que não ceda às fantasias populistas do sonho igualitário da ” distribuição de riqueza ” .

    Bocemesses XUXIALISTAS DA PROSA E DAS TRETAS IDEOLOGICAS OCAS so tem o que merecem e sao capazes. Um SEGURO A VOSSA IMAGEM E SEMELHANCA.

    LAMBUZEM SE COM ELE E NAO SE QUEIXEM … ALFORRECAS IDEOLOGICAS

  7. …de cérebro.
    seguro promete …”sem austeridade , emprego para todos no estado , estado social com subsídios do berço à sepultura e empresas estatais a crescer em funcionários e dividas , assim como o nosso deficit alvo de discursos miseráveis e de uma miserável pseudoelite que insulta o Governo, chefe de Estado e qualquer órgão decisório publico ou privado que não ceda às fantasias populistas do sonho igualitário da ” distribuição de riqueza ” .” Promete?
    não sei em que é que isto corresponde à verdade, muito menos o que quer dizer, em português.
    O aspirina, nos últimos serões, parece caixote de lixo e lixo repetitivo, alucinado e intoxicado/tóxico e que faz questão de se repetir(óloindaólindaólinda e restantes psicóticos).
    Tou de saída. por causa do mau cheiro.

  8. Podia dizer a Seguro que metesse a ternura no c*.
    Podia, mas não digo. Se ele o fizesse, haveria o perigo de, obstruindo essa extremidade do tubo digestivo, ainda lhe sair mais m*rd* pela outra extremidade.

  9. Correio da Manhã: “Não comento nem que seja por ternura filial.”

    + Alguns membros da direção socialista lembram que Soares tem tido “algumas desilusões consecutivas”, aludindo ao facto de também ter elogiado Passos Coelho, aquando da sua vitória nas Legislativas de 2011, e depois ter contestado a sua estratégia.

  10. oh joão soares! fazes muito bem não comentar, afinal todas as apostas erradas do cota foram para proteger o teu futuro. quem é que te paga os almoços, gravatas e as passeatas observatórias, não me digas que é a competência de quem conseguiu perder a câmara de lisboa para o cromo santana. nestas alturas a inteligência, coisa que não se vende na farmácia, aconselha a ficar calado ou quanto muito a dizer que tinhas ido à ópera nesse dia.

  11. Edie: Não vejo qualquer utilidade em dizer bem do Seguro quando penso que é um líder medíocre, aparelhista, sem visão, que não inspira confiança nenhuma para governar um país. Os seus mais próximos também não me parecem ter grande qualidade. Mas no PS há gente brilhante, a qual gente não estou a ver a querer suicidar-se num governo do Seguro. Pior do que ter vergonha dos imbecis que agora nos governam será ter vergonha de um futuro governo socialista.

  12. oh edie, as love songs tipo amaricano que metem carros, cenas back seat nos drive-ins e fugas para o méxico têm mais potência que essa lamúria tipo sargento pimenta que talvez sirva para embalar betos da ivy league de férias na cornija alta, no banco de trás dum 600, a caminho do mónaco. quando tiver paciência entubo um antídoto com deve ser, entretanto vai treinando o ritmo com este.
    http://www.youtube.com/watch?v=g0b-CBxI50E

  13. O Mário dura muitos anos, porque é cá que se pagam.

    Tem ainda uns anitos mais para assistirmos ao extertor da agonia dele, porque do poís democrático já já há 39 anos que agonizou.

  14. O dr. Seguro esforça-se imenso por ter uma pose de Estado. Por só dizer coisas sérias. Por só tomar atitudes responsáveis. Por nunca se despentear. Por estar sempre impecavelmente vestido. Por nos avisar que anda a dizer as mesmas coisas há um ror de tempo. E por todos lhe estarem a dar razão: o Governo, a troika, o Presidente, o dr. Barroso, a sra. Merkel, a dra. Lagarde, o mundo!

    CONFESSO. SIM CONFESSO SEM COMPLEXOS E SEM OBSTIPACOES DE QUALQUER GENERO E PRURIDO, COM DENODO E PRAZER, QUE VENHO AQUI ALGUMAS VEZES ARREAR O CALHAU NESTA PUBLICA LATRINA DE ESQUIZOFRENICOS SOCRATICOS. POR VEZES MASCARADOS DE XUXAS E COM MANIAS DE ILUMINADOS COMENTADORES E IDEOLOGOS. UM CIRCO DE BORLA E TUDO. QUASE SERVICO PUBLICO, PELAS BARRIGADAS DE RISO E CLONICOS ESPASMOS DE EMUNCTORIA LIMPEZA QUE PROVOCA.

    MAS COMO E BOM DE VER, NESTE REINO DE LATRINADAS POLITICAS, AS UNICAS PEROLAS QUE DAQUI SAIEM SAO; AQUELAS QUE, POR DEFICIT DE INGESTAO DE SUBSTANTIVA FIBRA DE SANIDADE, FICAM A BOIAR A TONA DA AGUA QUANDO OS ASPIRANADOS DECIDEM ESVAZIAR O CORTEX COM AS SUAS ILUMINADAS DEFECACCOES PSEUDO IDEOLOGICAS.

    CONFESSO QUE … ME CAGO A RIR COM ESTA AUTO COMISERACAO E PATETICAS AUTO ANALISES, MARTIRIOS E MISTERIOS DE AUTOFLAGELACAO SOBRE O ESTADO DOS CUPROLITOS DO MAROCAS, ALMEIDA, POETAS DE COIMBRA, COSTINHAS, ZURRINHOS, GALAMBAS E DEMAIS INSEGUROS …

    QUE PRAZER E QUE SATISFACAO … PORRA, PORREIRO PA … VOCES SAO UNS BACANOS … NUNCA FECHEM ESTA LATRINA QUE DA UM GANDA JEITO, 24 HORAS DIA. FIXEEEEEE.

    QUE ALIBIO. TCHAU

  15. ignatz, não gostares de cenas à sargento pimenta é uma coisa, que sejam lamúrias, é outra. Mas ainda bem que puseste o chuck com mustang, soube bem e ainda me deu oportunidade de revisitar estas giras, que estavam lá ao lado, num tema que se chama “amigos do sargento pimenta vão à américa”.
    http://www.youtube.com/watch?v=dvq52tltve4

    enquanto estudas o assumpto, aqui vai mais um calhambeque. e podes guiá-lo, babe.
    http://www.youtube.com/watch?v=W7dkn1ZnIPk

  16. Penélope,
    “Não vejo qualquer utilidade em dizer bem do Seguro quando penso que é um líder medíocre, aparelhista, sem visão, que não inspira confiança nenhuma para governar um país. Os seus mais próximos também não me parecem ter grande qualidade.” Eu também não. É tão medíocre que com tanto tempo de antena, até parece que é mais do que isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.