7 thoughts on “Tem que haver outra explicação, vamos lá”

  1. Ah sim? Isso é mas é falta de calcio dos bifes.
    Não me vou pronunciar pessoalmente para não parecer gabarolas mas quantas vezes ouço os meus vizinhos dizerem às mulheres ” Eh pá vê lá se largas o osso, crl!” Sem osso?! Fonix!

  2. que parvoíce. não tem osso porque osso não é preciso , pelo menos nos casos que conheço :)
    omg , uma penetração longa , 3 minutos ????? ejaculação precossissima , mas é . esses gajos do estudo drogam-se todos .

  3. vamos lá: desgaste natural progressivo em virtude de o homem inteligente começar a experimentar a diversidade de posições – coisa impossível se houver osso a meter nojo. :-)

  4. Segundo reza a história, todos nascemos pecadores, e atendendo ao facto de o pecado se dar com a carne e não com o osso…

  5. Vou já marcar um autotransplante, mas estou indeciso entre um bocado da tíbia ou… da cana do nariz. Receio, porém, um processo acelerado de osteoporose, por falta de uso.

  6. A explicação para a ausência do dito osso é que os humanos são monogâmicos e têm tempos coitais baixos (<2 min). Por outro lado, os bonobos e os chimpanzés acasalam em cerca de 15 e 7 segundos e têm osso no pénis, o que contradiz um bocado a ideia anterior, o que é justificado com a elevada competição sexual pelas fêmeas nestas espécies. Estes estudos são bons para aparecer nas notícias, mas pouco mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.