Nova administração laranja da Caixa quer ainda mais companhia

Segundo o jornal i, os novos administradores da CGD andam insatisfeitos e frustrados, porque “a teia de Armando Vara se mantém viva”, apesar de Vara já não pertencer aos quadros de topo da instituição há imenso tempo. Ora isso não pode acontecer, tanto mais que ainda há alguns amigos na bicha, não é? O tentáculo de Vara “estrategicamente” por lá deixado, ou seja “pessoas ligadas ao PS”, está a causar impaciência. Os laranjas gostam de total exclusividade.

6 thoughts on “Nova administração laranja da Caixa quer ainda mais companhia”

  1. Para este “governo”, que o povão escolheu (e o presilhas desejou), o ideal mesmo seria que todos os Cidadãos que não fossem afetos ao PSD e ao CDS emigrassem ou fossem “extintos”!

    E ninguém tenha dúvidas de que, quanto mais tempo esta camarilha de facínoras abocanhar o pote, mais totalitariamente se apoderarão de todos os níveis de Poder, de alto a baixo dentro do aparelho de Estado. Uma autêntica “suspensão” suave da Democracia, não apenas por seis meses mas verdadeiramente “sine die” e com uma fachada democrática: em suma, o crime perfeito!

    AVISO: E quem com eles alinhar, em seu cúmplice se há-de tornar…

  2. Aquilo é um apelo aos saneamentos políticos, são ratazanas de esgoto saidas à luz do dia sem um pingo de vergonha.
    São vampiros a querer comer tudo, a roer os ossos até já nada restar, abutres insaciáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.