Nem mais

A ler na íntegra: Caso Sócrates. Ainda e demais. O juiz.

 

“[…]O super juiz Carlos Alexandre e o super procurador Rosário Teixeira acumularam um ror de atropelos ao Estado de direito neste processo, que, deve dizer-se, já vinham detrás e se replicavam de processo para processo. O que se tornou comum na prática destes super magistrados foi o propósito preceder a suspeita, o indício e a prova.[…]”

41 thoughts on “Nem mais”

  1. ó maria, minha, o teu cerebrelozito num é avertu à inteligência, num é? oube, atãoe tu queres que eu me pronuncie sovre a opiniãoe de um gajo cuja fonte é a ispeculassãoe dele, hum? Oube lá, tu penças? hum? de certeza.
    IGNORATEZE, cega é atua voca, que num é séria nem se aperassebe da trampa que jorra todos os dias, pázinho. Já ta disse que tu és bazio de cuntaúdo e a tua açistente Marria, anda à volta da nora. Ora concluam , ó pardos dinteligencia. tá beie? ganda maluko.

  2. E agora já chega. Vou passar p’ra outro blog mais sério, que a inteligência aqui já está sangrada.
    Dizem que há aí um bloguista que dá pelo nome de botas.
    Algum de vós sabe onde mora?

  3. ó maria pá, debes tare a sangrare debes, mas olha ca tue észe a colpada diçu. num debes pronunciar-te sobre as opiniões dus ÓTROS cumo se eles foçem fonte fidedigna dinformaçãoe bálida, tás a bere? nunca oubistes dizere ca ispeculassãoe num é fonte de nada, a num sere de asnada? Hum? oqueie.

  4. Ora beie, eue penço que talbez o dono deste vlogue deva prubidenciare em prole da justiça e indicare, tal qual o boice de portugale, que identificoue neste ispasso de coltura burrídica, alguns nomes capazes de julgarre imparssialmente o azare de juse socrates. A Marria, o Ignorateze e seus muiltiplos e bariados deschendentes. ora benha a petissãoe do precunsseitu.
    comprimentus.

  5. Maria, o blog não é este “feijoada” de quem li apenas um comentário. Faça como eu: não leia o analfabeto.

    Quanto ao sorteio, não tenho quaisquer ilusões, minha cara amiga Maria. Sócrates foi lançado aos cães e estes não vão largar o osso. Receio que ele e o seu amigo vão gramar com muitos anos de cadeia, a exemplo do que aconteceu a Penedos e ao sucateiro. A justiça está nas mãos de arruaceiros da extrema direita e os políticos, da extrema esquerda e da direita rejubilam com este inesperado “bónus”. A nossa democracia perdeu um dos seus pilares fundamentais. Perdeu mesmo, mas os ilustres do PS ainda não se convenceram disso, apesar de serem arrastado na lama um depois do outro. Lá pensarão que só acontece ao seu camarada de lado. Até chegar a sua vez. E vai chegar a vez de alguns outros, à medida que se aproximarem as eleições e quando Sócrates já estiver enterrado em mais meses e meses de prisão preventiva. A frase assassina do juiz Alexandre não provocou sobressaltos em ninguém que se veja. E por que haveria de provocar, se de um lado só se vê cobardia e conformismo e do outro conivência no ódio justiceiro?

  6. Ui, ui, o sentimento da ABRILADA, culta na sua estultície, queima os olhos do mais ilustre distraído. Acerca de analfabetos, ó Maria dos cravos murchos, há um saying em inglês, que diz assim, quando alguém qualifica outro com recursos de cariz ordinário: it takes one to know one. Sorry, my dear. O analfabetismo que me imputa soa-me mais a dor de cotovelo, preconceito e dor de corno.
    Mas eu não tenho pretensões a nada…eu só dou a minha opinião. Neste aspeto sou um pouco comme Charles Hebdo. Será que a Abrilada me quer dar uns quantos tiros em jeito de terrorista maluca e desorientada?

  7. Abrilada,

    by the way, I forgot to mention…lol, lol.

    Need translation? Feel free to ask, my dear.

    Nada disto, evidentemente, foi aprendido via telecópia nem ao domingo.

  8. É bem isso, Cara Maria Abril.
    Tudo indica que, em Portugal, todos os partidos esperam um dia alternar no poder e então ajustar as suas contas, arregimentando as magistraturas para a linha da frente da carneficina partidária.
    Querem uma magistratura independente? Aumentem-lhes os salários!

  9. um gajo que:

    . ri, melhor, rebola-se a rir de coisas que diz não terem piada,
    . tenta desqualificar os outros e moraliza quando lhe retribuem,
    . escreve em dialeto grunho e é sensível ao vernáculo,
    . divulga notícias da pasquinada cozinhadas pelo regime em colaboração com a frente nacional e dá vivas ao salazar para disfarçar o incómodo de assumir a defesa aquele merdas de belém, o proxeneta de massamá e o paneleirote do caldas,
    . arma em erudito quando precisa de hirudoid,
    . recita propaganda oficial do governo, entremeada com bocas táxista/leninista e diz que só dá a opinião dele.
    . tem horror à revolução de abril e sódades da ditadura, sem liberdade de expressão era mais fácil vender contos de criança ao pessoal.
    . responde a todos os comentários de forma parva, sem conteúdo e com umas loladas.
    . que tenta colar opiniões discordantes à sua causa e pôr as abéculas que por aqui parasitam a dar vivas ao salazar.

    só pode ser maluco da santa comba dão ou troll(ha) ao serviço do moreira de sá, versão 3.0

    http://visao.sapo.pt/ascensao-e-queda-de-passos-versao-20=f758352

  10. Ignorateze mai frénd, debes tare mesmu zangadu pázinho, fizestes cá uma autobiografia, pá, mas oube, num istá ótórizada. lole, lole. oqueie. o único remédio ca podria prescrever-te saria a inteligencia, mas opoi ficass a saver tanto quantu eue, tás a bere? oqueie. Bibó zalazare, ganda professore, ganda ministro.

  11. toubendo, a tua inteligência e conhecimentos dão para manter as espelhadoras nacionais fora da crise. já que sabes tanto da poda poderias esclarecer se o felltree investment fund é alguma anedota ao abate de sobreiros.

  12. fogu, fogu, pá, debias era pençare num fund para abate a demucratas como tue, fogu. Tu já bistes o desastre matemáticu da democratia ? oube, se 51% forem comu tue, esta gaita tá toda faralhada. na gréssia, meue, eles puzeram a intelijenssia de férias mas aquie os abrunhos como tu continuem a falare. tás a bere? oqueie. eue axo ca debiamos tosquiare de forma maize efichiente, tás a bere? oqueie.

  13. Tosquiar?
    Isto assim já é ameaça, ó numbêsnada.
    Vai tosquiar a (…)!
    Eu sou uma senhora, estás a ver?
    Mas tenho um amigo capaz de te dizer o resto…

  14. Nunbejonada, tú és o maior, adoro-te!
    Continua assim com esse humor a falar de coisas sérias, gosto muito. :)
    Bjnhs,

  15. http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=4377988

    «O juiz em causa, ontem sorteado, chama-se Agostinho Torres, e pertence à 5.ª secção criminal. Em 4 de dezembro passado, replicou uma entrevista do juiz Mouraz Lopes, presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, ao Diário Económico. Título da entrevista: “Juiz Mouraz Lopes defende Carlos Alexandre na prisão de Sócrates”. […] A página no Facebook do juiz Agostinho Torres, que até ontem ao princípio da tarde era pública e podia ser vista por qualquer pessoa, tornou-se entretanto invisível, pelo menos para “não amigos”.»

    Presto e abracadabra, abrenúncio e pata de cabra! As palminhas de luvas corporativas aveludadas aparecem e desaparecem por encanto, exactamente como os direitos individuais, debaixo dos ós! e ás! admirativos da multidão agradada com o seu próprio espanto…

    Que quererá dizer? Corporações escondidas com (o vosso) rabo de fora? Preparai-vos, portugueses, porque um belo dia podereis vir a ser vós os, digamos, enrrascados…

  16. Este Mouraz Lopes foi aquele juiz que, como sindicalista, exigiu à ministra da saúde que alevantasse os salários dos magistrados, sem o qual alevantamento não estaria garantida a sua independência.

  17. oh nhanha, é só mais um juíz sindicaleiro e apagar o rasto é a especialidade da corporação. tenhamos fé, a incompetência, ilegalidades e má fé são tantas que duvido haver alguém na justiça que queira dar o cu pelo o alex.

  18. Maria, fica tudo entre síndicos. É como os camionistas, mas com subsídios de residência. E a malta até fica a gostar e aplaude, de respeitosos barretes na mãos. Veja o caso Casa Pia, que já nem pia, a não ser para vilipendiar ainda mais as vítimas encarceradas.

    Ah, o som dos aplausos, a música da satisfação, o deleite da justiça cumprida…

  19. marria, pazinha, de sinhóra nada teins, purque molherre séria num teie oubidos, mas já agorra, queie é ca ça dirigiu a tie? num ma digass qués peluda e precizas de ser tosquiada!! fogu, fogu,.
    oube, ó marria, oube vem, ó pra mie tou cum tanto medo de toi. beie, querre dizerre, eue soue agorra o charlie hebdo, num ma digas que num poço ma prununssiarre , senãoe bens purraquie e daze-me um tirro, hum, é içu? Pas de probLéme, eh bien, venez, je vous espère, ma chére. mas faize a depilassãoe primeiro e num tragas vacalhau cuntigu, queue soue muitu sensíbele. oqueie.

  20. ignortaeze, biram-te numa loja de prodotos de séqsso e cumprrares um vibratore pra caveça. ataõe, ca ça paça, num cunsegues pançare, é? oqueie?

  21. ´boue já enbiare um pedido damizade ao juíze e bou dizerre-lhe cús ignoratezes, as marias, as abriladas e todos os abrunhos acólitos, andao a alardearre o sistema. gandas fachistas.
    oqueie.

  22. “… biram-te numa loja de prodotos de séqsso e cumprrares um vibratore pra caveça. ataõe, ca ça paça, num cunsegues pançare, é? oqueie?”

    namtouaber onde está a piada, manda as instruções.

  23. Eu tenho um vibrador para a cabeça do cegueta.
    Já lhe enviei uma mensagem por sms. Com azimutes codificados e tudo o que interessa.

  24. Mariá, tout simplement pour vous: je suis Charlie. hum, comprreendeste, ó minha, atãoe, num poço dizerre o ca penço, fogu, fogu, terrorista.

  25. ó maria, fogu, fogu, atãoe, tu agorra benze aqui dizerre que tenze vibradores…ó pazinha, eu já suspectaba mas num tenze que texpóre, ó pázinha. Ganha tino, orra onde já se biue? e dizes que ése uma senhora? fogu, fogu.

  26. ignorateze, pede a tua açistente, a maria, ela save tudo sovre vibratores, ora baie a lere o quéla iscrebeue. oqueie.

  27. Esse merdas do feijoada ou o que lá é, com o pretensiosismo bacoco de ser engraçadinho, consegue afastar quem aqui vem de boa fé… O bimbo do caraças não se autoavalia… Desgraçadas destas criaturas que ainda sonham com o antigamente… Só com um trapo encharcado… Vai-te tratar imbecil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.