25 thoughts on “Mudem já”

  1. Bá, XUXAS, COMUNAS, mudem, mudem já. Usem a cabaça, aprendam a ouvir, a compreender, a refletir. Só depois poderão botare em conschiência, tá beie? Viva SALAZAR, grande estadista, homem de visão, como o Marquês ( o de POMBAL, oqueie?) Pois…

    éh pás, atãoe num é que D. José I debe ter inspirado o Tony Bosta, hum? ambos muito calados…muito caladinhos.

  2. Vejamos, um deixou uma economia de aldeola com um atraso de 50 anos em relação aos parceiros europeus, um rasto de miséria e um mar de analfabetos, polícia politica, tortura e assassinatos , o outro deixou-nos a cidade mais moderna da Europa e um sistema público de água potável, etc etc.

    Só um ignorante profundo pode considerar as personagens como equiparáveis.

    Explica nos lá ó facho camelo qual era a visão do Salazar? Estou ansioso por saber, é que ninguem teve mais tempo no poder do que ele. Nem o Pombal!

  3. No bejão precisavas tu uma ganda bejonada,sem dó nem piedade.Um dia que viajares aqui pró sul avisa,OK. arranjo-te um comité de boas vindas que nem sonhas,ganda enchova me saiste.

  4. “socorro!, ajudem-me a encontrar a genialidade! :-)”

    o teu mal é falta de pilhas no electrodoméstico que tens debaixo da almofada.

  5. um cartaz mais eficaz do que mil palavras.brilhante.a verdade é dolorosa e por isso assitimos a reaçoes totalmente desesperadas?

  6. yeah meu! brilhante é a palavra certa, mas falta lá o eurico em pose de aparição com o coração cintilante e os olhos em modo pisca emergência.

  7. Mais uma marca de sucesso do Xuxalismo.

    FT: “Brazil downgrade threat is a real danger sign”

    12 anos de PT e o pais esta pronto para voltar ao que era na decada de 80.

    Avante Camaradas, Confianca que a malta do Partido Falido esta prontinha para vos meter ao lado da Grecia. Um reforco para o fundo da tabela da Europa.

  8. basico,os partidos de esquerda mesmo que democratica,não têm as mordomias que a direita tem.o costa não trata por tu o richiardi!

  9. Pois não…nem o 44 tratava ninguém por «tu». Só almoçava de quando em vez com o Pinto Monteiro. E este, quem era?
    E telefonava a alguém em África…Tudo natural.

  10. SALADINO, então e diz-me lá tu, Sul, onde? Num me digas pá que és alentejano, pá! Que és COMUNA? Pá?

    Bem se me puseres um prato de bom mexilhão à frente, pá, de cebolada, pá, com um bom vinho pá, pode ser da pipa, bá ou «pxorro», pá, eu até que aceito. Podes pensar em paio, morcela, farinheira, pá, essas coisas todas, pá…fogo, ai que já me arrepiei. Ó SALADINO, por onde tens andado? Pá? Que nunca te vi, mas tu conheces-me, p, hum, por onde? Bamos lá, diz-me: de onde és? O sul é tão grande! PÁ.

  11. Hum…bora bamos a sere cumós gregos. Bamos a piratear a tróica e a mérquele, bá, bora, e o xinabele, ataõe, é preciso um plano B…

  12. Acho graça á campanha do PS. Caíram agora do céu e não foram responsáveis por nada disto. Nem assumem que as dificuldades que passamos (e continuamos a passar) foram resultantes de dois mandatos megalómanos de um 44 com um super ego improprio para um país como o nosso.
    Enfim…so cai que quer.

  13. ” verdadeira anonima”,és desonesta. no primeiro mandato socrates passou de um deficite de 6.8% de bagaõ felix,para 2.7% abaixo do exigido pela UE 3%.no segundo que não terminou,a direita e a extrema esquerda chamaram a troika ao chumbar o pec 4 aprovado pela mesma UE.tudo que for dito fora desta realidade saõ filhas de putice.

  14. ” numbejonada”da amizade com passos richiardi tirou vantagens.pinto monteiro com socrates,pelos teus comentarios só teve problemas.tem pudor.quando te convem estás sempre e sempre ao lado da justiça, quando não te dá jeito é o que se vê,suspeitas de um antigo procurador!

  15. Cario FIFI: eu tenho pudor.Duvida? As relações entre casos são feitas por si. Em jeito de divisão, «esquerda, direita», esquecendo que existem pessoas como eu, que pensam pela sua própria cabeça.

  16. “… esquecendo que existem pessoas como eu, que pensam pela sua própria cabeça.”

    cá me queria parecer que és tu que fazes as capas do correio da manhã, sol e i

  17. “… quem sabe um destes dias, Te APAREXO pela frente, pá.”

    depois vê-se. até lá vou-te aparecendo por trás.

  18. Cegueta!!!!!
    Outra vez com essas basófias?
    Mas tu apareces pela frente de quem?
    Já te dei as minhas coordenadas, tens o meu número de telefone e continuas aqui com essas basófias?
    Tem vergonha, pa!
    Já estás no Sul? Aqui, no Sul da África saariana.
    És uma anedota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.