Desenganem-se com a interjeição. Na verdade, nem nada admiramos nem já nada nos admira neste governo. Chegámos é a uma fase em que damos por nós a pedir mais escândalo. A coisa vicia. E o Governo não se faz rogado. Isto é um divertimento. Em cima do fogo, mas um divertimento, que agora também envolve o Palácio das Laranjeiras.
Miss Swaps está agora na companhia certa (ler, a propósito, o excelente post do Valupi, aqui em baixo). O ar indignado com que esta mulher se apresenta no Parlamento como se nunca tivesse ouvido falar em tal coisa, não soubesse o que fazer e a sua atuação dependesse do que Costa Pina lhe tivesse transmitido! Please.
Tudo para a rua – Passos, Maria Luís, Rui Machete, Campos Ferreira, Joaquim Pais Jorge, Portas, o dos torpedos, e tutti quanti. Uma vez na rua, passem por Belém e levem o padrinho. Temos vergonha.
venderam suópes, esconderam as cópias dos contratos e ainda recebem 1/2 milhão de luvas para fazerem parte da comissão liquidatária do problema. se continuarem a escavar ainda ficamos com túnel para prolongamento da linha verde a belém.
“O Governo foi “buscar alguém que tivesse transaccionado produtos exóticos anteriormente”, afirmou o presidente do IGCP. O executivo pagou cerca de meio milhão de euros à Storm Harbour por esta avaliação.”
http://www.publico.pt/economia/noticia/moreira-rato-nega-ter-comercializado-swaps-no-morgan-stanley-1599010
Vergonha, diz bem.
A desculpa de que não recebeu de Costa Pina as instruções para resolver o problema, daí ter demorado tanto a tomar decisões, é um monumento ao mais debochado desprezo pela inteligência dos cidadãos.
resta saber se os cidadãos acusam o toque…
o governo a aderir à swap mania. com tanta reprodução permitida não há lugar para o mercado paralelo. ó.
oh bécula! tira um master em suópeira e desbunda prá comporta dar serventia de intelectual
o presidente da república mantém a confiança no primeiro ministro que lhe garantiu não pesar nada sobre a ministra das finanças que acha que tenho condições para ser secretário de estado, portanto não me demito.
http://www.publico.pt/politica/noticia/secretario-de-estado-do-tesouro-nega-envolvimento-na-proposta-de-swap-a-governo-de-socrates-1602055?autoplay=1
este estilo de declarações à marilú está a fazer escola: primeiro nega-se e de seguida introduz-se umas nuances, neste caso não me lembro de sim, mas também não me lembro de não e entretanto segue pra bingo, reunem-se de férias no Algarve, metem-se as eleições e não chora que já passou. Sempre em cascatas de confiança, como ilustrado pelo ignatz.