Enquanto esperam pelas malas, ó Pires de Lima

Ouve-se e não se acredita. Pires de Lima está convencido de que fala exclusivamente para estúpidos quando tenta impedir através de patetices a vitória de António Costa nas próximas eleições. Quem o ouviu a insurgir-se contra a taxa turística de 1 euro planeada pela Câmara de Lisboa, cenarizando filas e filas intermináveis no aeroporto e o bloqueio do mesmo devido ao seu pagamento, não pode senão interrogar-se sobre as suas capacidades para o cargo. Outra hipótese é o próprio achar-se engraçado. Um conselho: para fazer ataque político a um adversário é de toda a conveniência não fazer de palhaço burro.

O número circense, para quem não viu:

 

http://www.tvi24.iol.pt/economia/parlamento/pires-de-lima-taxa-turistica-vai-bloquear-aeroportos

 

E para informação do próprio, eis o panorama da cobrança de taxas de turismo na Europa,das modalidades e do local onde são – quando são – cobradas (páginas 7, 8 e 9 deste documento):

 

http://www.cuttourismvat.co.uk/wp-content/uploads/2013/08/140614-EU-Tourism-tax-comparison-tables-Final.pdf

 

 

3 thoughts on “Enquanto esperam pelas malas, ó Pires de Lima”

  1. Ora beie, ó alcuuólicu anónimu, ovrigada pur pençares em mie. Oube, baie um copu de três? só te pagu um, tá beie. A panelupe taméie pode bire, queu prumeto fazerre um izercício pra lhe prubare que debe ter coidado em qualificarre os ótros, purque a prójéssãoe froidiana é talquale o encosto, tá beie? oqueie.
    Lá bamus cantando e rindu, bibó o salazarre, ganda ministru, ganda conselheiro, naquela altora num habia milhões na suissa nem valises en carton en cours vers Paris. oqueie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.