Dissidentes do BE…

…chamam “institucionalizados e parlamentarizados” aos militantes da facção actualmente dominante no partido (Fonte). Sendo então os que lá estão os finos e acomodados, podemos esperar a formação de um partido de rua, à margem das instituições? É desta que vamos ter o nosso Outubro Vermelho, camaradas?

Folgo, no entanto, em saber que alguma coisa mexe no reino do Louçã ou pós-Louçã ou anti-Louçã. 200 são muitos!

8 thoughts on “Dissidentes do BE…”

  1. atão calibre fazenda é duma finura atroz, para não falar da varina a dias, do fairy louça play, da elegância da aibécula

  2. O Gil Garcia! Quando era puto o que mais gostava de ver eram os tempos de antena da FER, onde ele voceirava contra tudo e contra todos e no fim víamos o relógio no canto superior direito a caminhar para o fim e ele nada! sempre a voceirar até ficar sem pio.

  3. Aplica-se ao bloco a famosa lei de Jacobson: “quanto menos trabalho uma organização produz, mais frequentemente se reorganiza.”

    Este clube de palhaços chamado ruptura/fer, que brinca ao trotskismo no 11.º ano do séc. XXI, tinha ainda há pouco como um dos seus grandes objectivos políticos FORÇAR o pcp e o be a constituírem uma plataforma e a disputar o governo.

    O querido líder Gil, do alto da sua impotência brincalhona, proclamava em março que o be e o pcp TÊM QUE se entender numa plataforma unitária que apresente uma alternativa política e de governo.

    Aplica-se a isto um sub-corolário da lei de Murphy sobre a extrema-esquerda: “Quanto mais impotentes, mais postas de pescada cagam.”

    Ultimamente, o Gil acusou Louçã de estar “preso à ditadura da dívida”. Afinal o Louçã também tem um Louçãzinho a chatear-lhe os cornos!

  4. Os futebolistas saem de uns clubes para ir para outros clubes.

    Não fazem clubes novos!

    Os políticos podiam fazer o mesmo,já há partidos que chegam e sobram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.