Da série “Olha-m’este”

Depois de, no Governo, prestar serviço a um grande amigo, como fez questão de nos dizer, e a vários outros, nomeadamente na área dos negócios, será que Miguel Relvas nem para garantir o seu futuro profissional no setor privado teve talento?

O ministro-Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, que anunciou a demissão de funções governativas na passada quinta-feira, manifestou intenção de retomar o seu lugar de deputado no Parlamento, apurou o PÚBLICO.

Outra explicação poderá estar na necessidade de proximidade com o seu irmão siamês. Necessidade de qual dos dois é uma questão que deixo em aberto.

Seja como for, o seu eventual regresso ao Parlamento pode também ser comparado com a tentativa de palestra no ISCTE. Vão calar-se os deputados do Bloco de Esquerda e outros que pensam que se trata de uma provocação e de um descaramento inaceitáveis e contemporizar com o seu sorriso permanente de gato de Cheshire? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

5 thoughts on “Da série “Olha-m’este””

  1. Penélope
    Abr 6th, 2013 at 14:10
    ignatz: Por acaso não me parece que Relvas tenha condições para continuar na órbita do Governo, depois de todas as calinadas cometidas, nem sequer para regressar à Assembleia, onde estaria condenado a ficar calado.

    não interessa se tem ou deixou de ter, o que interessa é se vai ou não vai. o tc tamém chumbou e não é por aí que deixas de pagar. o estado de direito e a decência há muito que foram de entulho nas duas últimas remodelações de belém.

  2. o relvas tem que garantir imunidade para as trapalhadas em que está metido e precisa de uma maioria parlamentar para garantir isso. a demissão ainda não foi publicada no diário da república por causa do prazo para retorno à assembleia e preciso convencer o portas que entretanto diz que sim a troco de mais um queque no ministério do pastel de nata.

  3. Cá pra mim, a isilda mesmo a ginchar tem toda a razão. A lata do bicho dá pa tudo! E a única coisa que lhe interessa é o seu interesse e protecção pessoal, face ás trapalhadas em que está metido. Vergonha!! O que é isso pa tipos destes?

  4. Sois mesmo desconfiados… Não se está mesmo a ver que Miguel Relvas volta ao parlamento para recuperar a tusa anímica?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.