9 thoughts on “Chumbo de Aguiar Branco”

  1. Não estou a seguir. Desde o 10 de março que deixei de ver televisão, decisão que vou manter mais algum tempo. Só vejo os 141, 142 da meo e…., já agora, o 142. Soube por uma bisca que me caiu aqui do Público que o Alguidar de estrume falhou a eleição. Só espero que senhor Pedro Nuno Santos não ponha o partido a votar neste gajo. É difícil encontrar criatura mais detestável para aquele cargo. Mas tudo é possível a partir daquela data.

  2. AGORA, NÃO TÊM DESCULPA. Agora há uma «maioria absoluta». PSD+Chega são 54,5% e 130 deputados. Ninguém pode impedir (ao PSD + Chega + IL) de governarem com estabilidade. Não têm desculpa para não cumprirem as promessas que fizeram na campanha eleitoral. Têm uma «maioria absoluta».

  3. O Monte.preto vai ficar muito chamuscado e a eleição acabará por ser conseguida mas se PNS
    fizer alguma negociação com o PSD pode dizer adeus ao partido , o Marcelo que resolva a porcaria que criou nos seus passeios noturnos com a comunicação social.

  4. Vocês não acham que a lei é exigente demais para cenários de divisão da assembleia ? Pedir uma maioria tão grande para um parlamento tão dividido é contraproducente

  5. Após o resultado da 3.ª votação, o da IL chamou ao Ventura (passo a citar): “uma criança grande de 43 anos a fazer uma birra; eu como pai não sei lidar com isto”. Os eleitores que assistiram a isto devem pensar que Portugal passou a ser a Disneylândia.

  6. O Linguarudo de Belém deve estar ufano com o resultado da merda que fez , quando alguém se julga mais inteligente do que é de certeza que é burro !

  7. PSD tem uma solução para resolver o imbróglio em que se meteu. É dialogar com o PS e propor António Filipe para Presidente da AR.

  8. Se eu fosse o Montão, entalava o PS? Dizia ao “Bem educado”: vamos votar no Xico para presidente da AR. Julgo que a política ganharia algum espaço e os – deixemo-nos de eufemismos- fascistas/nazis na AR ficavama a ladrar entre si e o clima político entraria, talvez, numa fase razoável….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *