Alerta fotocópias ou equivalentes

O que terão Passos e Cavaco combinado para atrasarem assim a nomeação de um novo governo? Que se passará nos bastidores? Haverá algum problema com números? Com contas? Com documentos? Lembro-me de, já depois das eleições, Passos ter dito que estavam programados para duas legislaturas, o que significa que não estavam preparados para «passarem a pasta» já.

9 thoughts on “Alerta fotocópias ou equivalentes”

  1. Os galegos temos uma expressão coloquial, (não sei se há noutros lugares) que como qualquer expressão deste tipo só é compreensível no ambiente no que se cria e se utiliza. Têm uma forte carga de sátira, escepticismo, “sorna galega”, e quer dar ideia do listo que é o falante pois ele já sabia que ia ocorrer pois foi o que fatalmente e infelizmente ocorreu.
    dizemos muito : “era visto”.
    Um castelhano poderá dizer “era evidente”, ou “estava claro”, mas entre galegos o “era visto” tem um algo mais lá que é difícil de espremer.
    No caso de Cavaco, depois da rejeitação do governo e as suas dúvidas e o jogo que faz com o tempo só posso dizer que ERA VISTO.

  2. O Silva que não se meta nisso,de atirar a decisão para o próximo presidente. Estamos no país que gerou Salgueiro Maia, nem todos cá são pulhas, ladrões ou medrosos. Não se mata ninguém: é suficiente,mais uma vez,fazê-los sujar as calças

  3. Devem estar a arrumar os esqueletos nos respectivos armários!
    Observando o presidente Cavaco na sua digressão madeirense
    salta à vista desarmada que, ele não está de boa saúde, digo isto
    não só pelas caretas que vai fazendo mas, também pela forma
    martelada como fala e, o ar alheio aos problemas do País, não
    há governo, Bruxelas está farta de pedir um esboço do que será
    o O.E. 2016 … e sexa incentiva a Europa a ir para uma Cruzada
    contra o terrorismo quanto ao resto, ele até esteve cinco meses
    em gestão mas, nessa altura havia moeda própria embora, fossem
    sempre os mesmos a pagar!!!

  4. esperemos que sejam, pelo menos, fotócopias reais, e nao dinheiro roubado a nós…ou “fotocópias” à la socrates…

  5. ó sousa, as unicas fotocopias que se conhecem são as 60 mil que o corrupto dos submarinos tirou de documentos confidenciais de materias da Segurança Nacional e dos negócios de defesa (o que em qualquer país civilizado dava cadeia imediata! isso sim um atentado contra o estado de direito) e as que o Carlos Alexandre envia para os jornais recheadas de mentiras, para disfarçar o facto de, passado 11 anos a investigar um cidadão e de o ter prendido ilegalmente durante 1 ano, não ter um unico facto concreto para corroborar as suas teses que mudam a cada mês.

    É aliás por isso que se eu te pedir provas daquilo que cobardemente insinuas a unica coisa que tens para apresentar são recortes do Lixo da Manha – tão fraquinhos que são os teus argumentos.

  6. E já agora, lembro que a mega fraude dos submarinos foi feita em pandam com o Burlão Barroso, lider espiritual do PSD. A assinatura do escroque com a sua mãozinha gordurosa de tanto suborno também está nesses contratos altamente lesivos para o estado!

  7. quim, casa-te com o socas, ao som do quebra nozes…ò quim, eu nao preciso de argumentos, só preciso da minha cabeça para pensar…o ps desceu asssim tanto, que nao há um unico cerebro a funcionar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.