Soares não está só, em termos de gaffes. No jantar de campanha de ontem, em Torres Vedras, um dos oradores saiu-se com esta funesta tirada: “Mário Soares tem uma pessoa dentro dele”.
Note-se que isto não foi um deslize de um espontâneo nervoso; José Augusto Carvalho já foi secretário de Estado da administração local. E estava a ler o brilhante (e assustador) discurso.
Luis, “ter uma pessoa dentro dele” também pode ser sinal de que o sr ainda está inteiro, por exemplo ainda tem os dentes todos e tudo ;)
Já que apagou o meu comentário (que atitude bonita), vou repeti-lo:
Você no que respeita a Soares parece estar de acordo com a Quitéria Barbuda.
É uma pena ter privado os seus leitores das doces vituperações da Brigada Bigornas, que por aqui adornavam este interessante post.
Luís,
Se apaguei o seu comentário, peço desculpa. Está claro que foi por engano, levado na correnteza dos riapas. Quanto a Soares, com efeito nunca gostei dele: é um político implacável, egoísta e desprovido de qualquer princípio que não passe pela sua vitória seja lá no que for.
Este “interessante post” é apenas relato de mais um disparate proferido na campanha soarista; mas, por acaso até nem foi do dito cujo.
Pois, ninguém gosta do homem. Agora até o palerma do Alegre lhe passa à frente.