Rescaldo

Na SIC-Notícias, a inenarrável editora de política da estação e o seráfico Nuno Rogeiro analisam o debate. Resumo da coisa: elogios e mais elogios à «inteligência» de Cavaco, por se ter recusado a responder aos reptos e argumentos de Louçã. Referências às gaffes e inconsistências do candidato da direita: nenhuma.
Ou eu estou louco, ou eles estão cegos e surdos, ou simplesmente não assistimos ao mesmo debate.

8 thoughts on “Rescaldo”

  1. Fazendo um paralelismo com as eleições americanas creio que Cavaco comete a proeza de juntar a destreza intelectual de Bush com a descontracção de Kerry! Um achado que, numa democracia madura, estaria perdido…
    Quanto a esse tal de Nuno Rogeiro: estamos a falar daquele cosmo-paranóico que, (entre outros episódios inenarráveis) no momento em que o mundo assistia incrédulo à desintegração do Shuttle Columbia, alertava para a possibilidade de “se tratar de um ataque terrorista pelo facto de ir um israelita a bordo”. É o mesmo não é!?

  2. Estou como o Rogério: pelo menos não viu o debate que eu vi!
    Do que eu vi, resultou um zero do candidato que se propõe a limitar a entrada de estrangeiros pelo bom senso. O meu? O dele? Cada um por si?
    Enfim…

  3. “Resumo da coisa: elogios e mais elogios à «inteligência» de Cavaco, por se ter recusado a responder aos reptos e argumentos de Louçã.”

    Não me espantava que te chamassem louco por causa disso, mas acho que não te devias importar, um elogio é sempre bem vindo!

  4. Não ZM, eles viram o mesmo. Repara que como dizes apontam a «inteligência» de Cavaco, por se ter recusado a responder aos reptos e argumentos de Louçã. Ou seja, concordam que ele não respondeu. Arranjam é a interpretação de que foi por inteligência, aquilo foi manha, entendem? Ele até podia arrumar o adversário, mas por esperteza preferiu não responder. É essa a interessante mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.