Vai chover lama até 2015

Muitos sinais indiciam já que a campanha negra contra Sócrates, que serviu à direita para saltar sobre o poder, está a começar a ser direccionada, e em força, contra António Costa. Vamos ver de tudo, como no caso de Sócrates. Em particular, todas as decisões do executivo camarário de Lisboa vão ser passadas a pente fino  ‒ não como até agora, como normal e necessário escrutínio público da acção de qualquer órgão de poder em democracia, mas sim como campanha destinada a enlamear e desqualificar moralmente o candidato a primeiro-ministro da oposição.

A ampliação do parque de estacionamento do Hospital da Luz ‒ uma obra urgentíssima, dado o trânsito caótico e as filas intermináveis que há anos se formam todos os dias naquela zona ‒ foi agora alvo de acusações por parte do anterior director-geral do Ordenamento do Território, Paulo Correia, que tinha sido nomeado para esse cargo em 2012 por Assunção Cristas. O pretexto do ataque foi o ter-se ampliado o dito parque antes da aprovação do novo Plano de Pormenor daquela zona, que viabiliza outras obras do Hospital da Luz (ampliação das instalações hospitalares), obras que ainda não começaram e que nada têm que ver com a ampliação do parque do hospital, feita ao abrigo do Plano de Pormenor que estava em vigor. Para apimentar a acusação, diz o cabeçalho da notícia do Público que a ampliação do parque foi feita “a pedido do grupo Espírito Santo”. Obviamente, o licenciamento da ampliação do parque foi pedido em 2009 pela entidade proprietária do hospital, a Espírito Santo – Unidades de Saúde, nem outra coisa seria de esperar. Mas dizer que o pedido foi feito pelo “grupo Espírito Santo” soa agora muito melhor. Também já pretenderam conotar Sócrates com o grupo Espírito Santo.  Agora é a vez de António Costa.

Qualquer lama serve, desde que chova todos os dias sobre Costa. Até 2015 é esta a previsão meteorológica para Portugal.

28 thoughts on “Vai chover lama até 2015”

  1. chover lama é o menos e já estamos habituados, o grande problema é a conivência da justiça a cagar na ventoínha para ilibar culpados e denegrir opositores ao sistema.

  2. O que vale é que te temos a ti e aos beatos ja Costaconvertidos e Costabaptizados e Costacrismados, com cheiro que tresandam a Socras com o Pinoquio de fora, para lhes servirem de chapéu de lama … tarefa que decerto farão com abnegado fervor e excitada devoção. AMEN

    O problema vai ser quando começar a chover MERDA mesmo a sério … vamos ver quantos dos Costobeatos conseguem aguentar a caganeira balofa e a merda rala que se avizinha.

    Coragem CAMARADAS !

    A MERDA É VOSSA !

  3. Nem mais, Ignatz. Se os DDT (donos disto tudo) decidiram perpetuar governos à sua medida, Ao Costa, ou a qualquer outro PS, só lhe resta uma das duas atitudes: coligar-se-rebaixar-se-identificar-se com “eles” (como ontem propôs o Francisco Assis, em representação dos xuxas que acompanharam Seguro) ou abrir um guerra sem quartel aos DDT, mesmo que isso signifique morrer na refrega. Neste momento, é o tudo ou nada. E estou convencido que o nosso Costa não está para aí virado. De modos que, vamos continuar sob a pata dos DDT. Com ou sem Passos.

  4. O pior até nem é isso…

    O pior é que vamos ter que aturar de novo uma campanha de merda baseada na vitimização e na beatificação sebastiano-imbecil do glorioso campião flagelado e crucificado por todos, campanha que, pelos vistos, ja começou, antes mesmo de ter alimento. Isto para esconder a indigência total a nivel de propostas politicas, uma vez que o Costa vai fazer como o outro, ou seja implementar o programa do PSD com um ou outro rebuçadito (o que é que vai ser desta vez, direito de voto para os animais domésticos ? liberdade de eutanasia passiva ? sei la !), e isso, mais do que provavelmente, com a cumplicidade do PSD, que ha de arranjar uma abécula para fazer o papel de Seguro-mas-ao-contrario. Não faltam candidatos…

    Foda-se, que triteza ! Vou ver se é possivel votar noutro pais, na Australia, sei la, ou na Conchinchina. Qualquer coisa.

    Ou antes, olha, vou tratar de ver se encontro de novo os programas do Vasco Granja. Ao menos sempre aparece um Tex Avery no fim.

  5. … atenção com chapéus de chuva comprados nas lojas de chineses !!!! Veio uma remessa de toneladas pras próximas necessidades de salvar o Costa do dilúvio da sua propina merda, a que se junta a goma dos balofos e pançudos que o apoia, mas de cor rosa caganeira!

    Vocês estão aparvalhado, como de costume, o que vão mesmo é precisar de GALOCHAS …

  6. http://www.ps.pt/

    MAS NÃO HÁ NINGUÉM QUE ATUALIZE O SITE DO PS ????
    OU FUGIRAM E LEVARAM A PASSWORD ???????
    AO FIM DE 3 DIAS ????
    O SITE É ATUALIZADO POR VOLUNTARIOS OU POR FUNCIONÁRIOS ?????
    OU A SECRETÁRIA GERAL EM FUNÇÕES ANDA ÀS APALPADELAS ????
    VALE A PENA VER….

  7. As arrastadeiritas voltaram, o que significa que (parafraseando-os) estão com a cabeça feita em merda. Aguentem e beijinhos ao Relvas.

  8. Ora ora Vermelho Costa Carneiro: andas confuso rapaz. Vocês é que precisam de GALOCHAS e ARRASTADEIRAS, tal o dilúvio de merda e esquizofrenia com que emporcalharam o país. Já nem com toalhitas perfumadas e aguarras consegues limpar o FEDOR …

  9. Adivinhaste logo o destinatário do meu comentário. Bebe água de cozer arroz que a tua diarreia mental atenua-se. Ah e beijinhos ao Relvas.

  10. “Vou ver se é possivel votar noutro pais, na Australia, sei la, ou na Conchinchina. Qualquer coisa.”
    Claro que podes sempre ir votar na puta que te pariu e, já agora, leva o Moisés contigo, com as galochas enfiadas nos cornos.

  11. O gozo que me deu ver aqui os lamentos dos COSTAFODIDOS.

    Como diria o Maradona, ” Chupem” e Rechupem, que é para aprenderem.

  12. pergunto o que é pior: fazer obra sem respeitar (segundo a direita) todos os procedimentos ou termos no nosso seio ladroes de bancos,que nos puseram a pao e agua durante 3 anos? é bom que venham com essa narrativa e a da bancarrota, para o ps poder explicar aos portugueses o que se fez na camara de lisboa e o que se passou de 2009/ 2011. mostrar o patriotismo do capanga que nos desgoverna que disse há dois anos : “que se lixem as eleiçoes no pais”,mas cedeu à chantagem de marco antonio costa em 2011:” “ou há eleiçoes no pais, ou então há no partido”,lembrar as ment iras de passos coelho incluindo a de que socrates não tinha falado com ele sobre o pec 4.a melhor defesa é o ataque. preparem-se, para não passarem por anjinhos! e já agora, dizer que sousa tavares, atribuiu a vitoria a passos coelho no debate com socrates, por que queria vender o livro já quase pronto, sobre o fim do ciclo politico!

  13. No vergonhoso mini partido do Irrevogável já correm versões da missiva anónima que a amiga da PGR vai fazer seguir.Com despacho urgente e com conhecimento ao correioda manha.

  14. Os avençados do dr. da mula russa Relvas já por aí andam. O que dizer da indigência mental de quem tem tal personagem como chefe?

  15. O Sousa Tavares mais a balofa do CDS são visitas assíduas do iate do Salgado. Mais um avençado migalheiro.

  16. Esta caixa de comentários parece uma pocilga. Costa, ao que parece, já se tornou o alvo predilecto de emporcalhamento, à direita e à esquerda. E ainda estamos longe das legislativas.
    Vão lá chafurdar no fedor do vosso quintal e deixem-nos em paz!

  17. Repor a verdade é urgente! Nos arquivos da TVI
    estará o registo da declaração do prof. Martelo a
    contar como levou o Pilatos de Belém a jantar com
    o Riccardo Salgado e trataram da reeleição e, res-
    pectivo financiamento da campanha! Não esquecer
    que o passos láparo foi um empregado indireto do
    DDT, acionista maioritário da empresa de lixos!!!

  18. O Costa já anda a preparar a corrida ao pote,e os clientes são mais que muitos.Volta sócrates que tens o caminho livre para mais umas negociatas e o TGV vai aarrancar em força……
    Daqui a 4 anos lá vamos gramar o passos e sus muchachos,e vira ó disco e toma lá que já gozas!!!!!…..

  19. o luizinho chega á escola e pergunta á professora: oh setora,o coração tem pernas ?…..O menino faz-me cada pergunta que eu até fico de queixos caídos…..mas porque é que perguntas uma coisas dessas…..Oh setora é que ontem á noite eu estava no quarto e o meu pai pensava que eu estava a dormir e disse em voz baixa para a empregada que trabalha lá em casa: Abre as pernas coração.!!!!….

  20. António Costa é mais da mesma mediocridade. A diferença em relação a Seguro é cosmética (leia-se: mediática). Um tem mais amigos nos jornais do que o outro. A diferença para Sócrates é de feitio. Um é menos mau carácter do que o outro. Quanto à substância: zero. Que razões para uma candidatura que pretende derrubar um líder fraquinho, mas legítimo? Zero. E de onde vem o dinheiro para as políticas sociais? Zero. E de onde vem o poder para negociar com quem manda de facto na Europa? Zero. E que políticas para reformar e salvar a Segurança Social, o Ensino público, o Serviço Nacional de Saúde? Zero. E o que fazer para combater o regabofe do sector financeiro? Zero. E qual o novo programa ideológico perante a óbvia falência dos valores da esquerda do pós-guerra? Zero, zero, zero.

  21. O FILHO DA PUTA diz que não é racista,mas expulsou a filha de casa quando ela começou a andar enrolada com um preto…..
    O filho da puta odeia a Sociedade Protetora dos animais,só porque acha que a sogra não passa de uma cadela….
    o filho da puta e´infiel á mulher por considerar que a fidelidade é uma coisa filha da puta…..

  22. “O FILHO DA PUTA diz que não é racista, etc………”
    E quem é o filho da puta, quem é, quem é?????
    O Zé Maluco, pois claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.